Sendo desenvolvido desde 2018 e com lançamento reprogramado entre este ano e 2023, de acordo com um novo vazamento por 4chan, o Remake de Resident Evil 4 terá novos conteúdos em seu enredo com elementos adicionais para o infame vilão Homem-Serra e sistema de controles aperfeiçoados.

  • O remake foi desenvolvido como um horror de sobrevivência com doses de ação – idêntico às mudanças que a CAPCOM fez com o remake de Resident Evil 3.
  • O personagem LUIS Sera exercerá um papel mais importante no enredo e à exemplo do que aconteceu com Carlos de RE3, o design do personagem foi completamente remodelado.
  • O novo design de ASHLEY Graham à deixou com uma “vibe” de aluno universitária. No entanto, a inteligência artificial do remake fará com que Ashley se desenvolva durante a gameplay, onde ela começa como uma garota indefesa e ao longo da história, se torna mais confiante. Agora, Ashley ajudará LEON S. Kennedy a abrir portas e durante os momentos mais “punk” de ação, fará de tudo para distrair os inimigos.
  • Agora SPIDER Saddler será um personagem mais científico e não mais será representado como o chefe final.
  • Três chefes da versão original foram oficialmente eliminados. Um deles será em forma de uma perseguição no sistema QTE – Quick Time Event.
  • Localizada em uma pequena, isolada e pacata zona rural da Espanha, El Pueblo agora, será mais estreita porque será ocupada por mais casas.
  • No remake, o design e o caráter de JACK Krauser foi completamente reformulado.

Salientamos que as informações detalhadas pelo famoso insider 4chan sequer foram confirmados ou negados pela CAPCOM. Portanto, por enquanto, devemos trata-las como especulações. Permaneçam na espreita da redação BBG para futuras atualizações sobre o remake de Resident Evil 4.

Por Cayo Eduardo. (Equipe BIG BOY GAMES)

Fonte: NeoGAF/4chan