A Square-Enix anunciou que os assinantes da PSN Plus que resgataram a versão digital de Final Fantasy VII Remake. (PS4) em março de 2021, poderão fazer o upgrade gratuito sem custo adicional para a versão do game no PlayStation 5 a partir do dia 22 de dezembro.

Até o momento, os usuários que tinham resgatado a versão do PS4 eram limitados a aproveitar somente a versão do console. Adicionando o capítulo da guerreira ninja Yuffie, o DLC “Episode Intermission” – Exclusivo de FFVII Remake para PS5, estará disponível para compra com 25% de desconto. (Por tempo limitado).

Com menos de 9 GB, o DLC é estrelado por Yuffie Kisaragi enquanto ela se infiltra em Midgar para roubar algumas Matérias poderosas de Shinra. Junto com novas Matérias e invocações, os jogadores também enfrentarão novos inimigos e chefes. Além disso, essa versão inclui novas texturas, novos efeitos de iluminação, elementos de background, um modo foto, e dois modos de jogo: “Gráficos” – que prioriza a resolução 4K e “Performance”, que prioriza 60 quadros por segundo.

Por Cayo Eduardo. (Equipe BIG BOY GAMES)

Fonte: twitter/FFVIIRemake