A versão do eletrizante e controverso Cyberpunk 2077 para PlayStation 5 já está disponível no banco de dados da PSN. A revelação foi feita pela PlayStation Gamesize – Conta do portal que costuma divulgar o tamanho dos jogos da plataforma com base no banco de dados dos servidores da Sony.

No entanto, ainda não há informações técnicas sobre o tamanho que o jogo ocupará na memória de armazenamento do console; apenas a divulgação da capa.

Previamente, tanto a edição de Cyberpunk 2077 quanto THE WITCHER 3: Wild Hunt para PS5 estavam com o lançamento e o upgrade agendados para 2021, porém a CD Projekt Red adiou o lançamento de ambos em outubro. Algumas semanas depois após o adimento, a desenvolvedora e publicadora polonesa havia dito que Cyberpunk 2077 chegaria aos consoles de nova geração – PlayStation 5 e XBOX Series X-S durante o primeiro trimestre de 2022. E com o registro oficialmente divulgado na PSN, significa que o lançamento do jogo para os consoles acima descritos está próximo!

Vale a pena ressaltar que o upgrade das edições de Cyberpunk 277 e THE WITCHER 3: Wild Hunt do PS4 para o PlayStation 5 serão gratuitos para quem já possuir ambas versões em formato físico ou digital.

Por Cayo Eduardo. (Equipe BIG BOY GAMES)

Fonte: twitter/PlayStationGamesize