A Sony e a Naughty Dog anunciaram que UNCHARTED: Legacy of Thieves Collection estará disponível a partir do dia 28 de janeiro de 2022 em mídia física e digital para o PlayStation 5. A pré-venda do jogo em formato digital já pode ser feita AQUI. Confira o trailer oficial:

Custando $49.99 dólares, a edição remasterizada inclui Uncharted 4: A Thief’s End & Uncharted: The Lost Legacy e algumas restrições.

Quem comprou Uncharted 4: A Thief’s End e Uncharted: The Lost Legacy em mídia física ou formato digital, terá a opção de pagar $10 dólares para fazer o upgrade do jogo no formato digital de UNCHARTED: Legacy of Thieves Collection. O upgrade estará disponível em 28 de janeiro de 2022.

Observação 01: Os proprietários do disco do jogo para o PS4, precisarão inseri-los no PS5 sempre que quiserem jogar ou baixar as versões digitais de ambos os jogos no PS5; à exemplo do que acontece com DOOM Eternal. (Título da BETHESDA).

Observação 02: Proprietários do disco do jogo para PS4 que comprarem o PlayStation 5 Edição Digital (sem compartilhamento de disco), não poderão adquirir ambas as versões de UNCHARTED para PS5 com o desconto acima informado.

Observação 03: Os assinantes da PSN Plus que tiverem adquirido Uncharted 4: A Thief’s End por meio da assinatura PlayStation Plus, não poderão fazer o upgrade digital no PlayStation 5.

Confira a seguir, as informações técnicas via PlayStation.Blog brasileiro sobre as opções gráficas e outras melhorias que estarão disponíveis no upgrade do jogo:

GRÁFICOS:

Para começar, atualizações gráficas. Veja as opções disponíveis para os jogadores:

  • Modo Fidelidade: Para quem tem um monitor 4K e quer resolução muito alta acima de tudo para curtir os ambientes incríveis e os detalhes que fazem a série Uncharted famosa, selecione o Modo Fidelidade e jogue em resolução 4K nativa com uma meta de taxa de quadros de 30 fps.
  • Modo de Desempenho: Incluímos o patch de alta taxa de quadros do PS4 com o Modo de Desempenho, que tem uma meta de 60 quadros por segundo.
  • Modo de Desempenho+: Se você quer a jogabilidade mais fluida possível e não se importa com uma queda na resolução, experimente nosso novo Modo de Desempenho+ com uma meta de taxa de quadros de 120 quadros por segundo* em uma resolução de 1080p.

*Requer um monitor compatível com 120 Hz.

RECURSOS:

Graças à potência do console PS5, o tempo de carregamento é quase instantâneo para você entrar na ação mais rápido do que Nate ou Chloe conseguem sacar as armas (se você já viu Chloe enfrentar um grupo de mercenários, sabe que isso é muito rápido). Aproveite o Áudio em 3D Espacial* para saber de onde estão vindo os tiros e mergulhar na atmosfera dos locais dos jogos. Com a resposta tátil e os gatilhos adaptáveis do Controle Sem Fio DualSense, nós ajustamos os sons e a resistência: nunca foi tão gratificante sentir os veículos 4×4 passarem ou acertar um soco e se pendurar em uma corda para escapar.

*O Áudio em 3D é reproduzido em alto-falantes integrados da TV (configuração e atualização do software do sistema exigidos) ou por fones de ouvido estéreo analógicos/USB.

Por Cayo Eduardo. (Equipe BIG BOY GAMES)

Fonte: UnchartedLegacyofThievesPlayStation.Blog brasileiro