Hoje a Paramout Pictures anunciou que a franquia de terror e suspense escrito e dirigido por John KrasinskiUm Lugar Silencioso vai virar um jogo single-player de terror focado em narrativa em 2022.

Três companhias estão cuidando do desenvolvimento, da publicação e distribuição do jogo: Saber Interactive. (De World War Z, Evil Dead the Game e responsável por levar os ports dos jogos de grande escala para o Nintendo Switch), iLLOGIKA e EP1TOME.

Sediado em Montreal, o estúdio iLLOGIKA é formado por talentos veteranos da indústria e responsáveis pela produção de franquias como Rainbow Six e Far Cry.

Os longas narram a história de uma mãe e um pai que lutam para sobreviver e criar seus filhos em um mundo pós-apocalíptico invadido por alienígenas cegos predadores que capazes de ouvir um alfinete cair no chão. Sentiu o drama?

O casal protagonista é interpretado pelo casal real John Krasinski (escritor e diretor) e sua esposa Emily Blunt.

O jogo de terror não contará a mesma história do filme. Ele será uma “história não contada de sobrevivência” ambientada no mesmo lugar. Ou seja, uma história original. Segundo a descrição oficial do game, ele “captura o suspense, a emoção e o drama pelos quais a série é famosa”.

Esse primeiro videogame oficial ambientado no aterrorizante universo de Um Lugar Silencioso nos entregará uma história original e gameplay que captura o suspense eletrizante, emoção e drama pelos quais a série é conhecida. “ – declara Saber Interactive.

Ainda não se sabe para quais plataformas o jogo será lançado, nem uma janela de lançamento. Então, acompanhe o blog BIG BOY Games para ficar por dentro das futuras atualizações. Qualquer barulhinho que estiver na espreita, a gente grita. (Risos)

Por Cayo Eduardo. (Equipe BIG BOY GAMES)

Fonte: GameSpotEurogamerVG247