Com o lançamento marcado para 22 de janeiro de 2022, RAINBOW SIX EXTRACTION ganhou dois novos trailers que destacam o enredo e a revelação do conteúdo complementar pós-lançamento do jogo, que já se encontra em pré-venda para PlayStation 5PS4XBOX ONEXBOX Series X no site da BIG BOY GAMES.

Aperfeiçoando o sistema cooperativo da franquia, em RAINBOW SIX EXTRACTION, os jogadores assumem o controle de um dos três exterminadores da Equipe REACT composta por 18 deles, para enfrentar as criaturas alienígenas conhecidas como Archæans. Cada um dos 18 exterminadores poderá desbloquear uma extensa lista de habilidades por meio de um novo sistema de níveis personalizável.

À medida que o seu soldado evolui, o sistema de inteligência artificial do game desbloqueia novas zonas contaminadas, uma nova tecnologia que se adeque com a Equipe REACT, estágios cada vez mais desafiadores e outras surpresas.

Revelando o conteúdo de pós-lançamento, a divisão UBISOFT Montreal salientou que todos eles serão gratuitos e o chamado sistema “endgame” estará em constante evolução.

Balanceado por desafios semanais e feito para jogadores mais habilidosos, o Modo Protocol Maelstrom receberá tabelas de classificação em níveis e será um dos motivos para continuar jogando Rainbow Six Extraction por um longo período.

Os jogadores enfrentarão nove subzonas com nível de dificuldade crescente, inimigos mais difíceis, recursos que se esgotam facilmente e o tempo alocado, que fica mais curto a cada estágio.

Em cada checkpoint, as equipes devem escolher se querem parar para que o jogo compute os pontos acumulados, que poderão resultar em medalhas de Bronze, Prata, Ouro, Platina ou Diamante.

O jogo terá Eventos de Crise. Contendo um tempo limitado, este modo terá um sistema de Inteligência Artificial que modificam o conteúdo temático dos desafios, apresentando um novo Exterminador à sua lista ou um novo alienígena para derrotar.

As missões semanais terão modificações que irão testar as habilidades dos jogadores mais experientes da franquia à exemplo do modo Veteran, que não terá um HUD em sua interface. Além disso, as munições serão limitadas. O modo Protocol Maelstrom e as tarefas semanais estarão disponíveis logo depois do lançamento de Rainbow Six Extraction.

Por Cayo Eduardo. (Equipe BIG BOY GAMES)

Fonte: YouTube/IGNUBISOFT/RainbowSixExtraction