Como um juramento a seu Mestre moribundo, ele jurou proteger sua cidade e as pessoas que ama contra todas as ameaças. Confrontado com a tragédia e sujeito ao dever, o único samurai deve viajar além da vida e da morte para se confrontar e decidir o seu caminho a seguir”.

Após a morte do seu mestre, o jovem espadachim HIROKI parte em busca de vingança em uma esbelta retratação do Japão feudal. Ao longo dos anos, o exímio guerreiro aperfeiçoou as técnicas da espada a fim de encontrar e punir o assassino de seu admirável mestre. Munido de sua espada, arco-e-flecha e armas de fogo, no indie TREK TO YOMI, Hiroki enfrentará os guerreiros de clãs arqui-inimigos de outras províncias sobre a progressão de fases bidimensionais em preto e branco com a dinâmica cinematográfica, hack’n slash com doses de espionagem e gráficos extremamente foto-realistas.

À exemplo de Shichinin no Samurai. (Os Sete Samurais), Ran. (Os Senhores da Guerra) e outras obras, é nítida a influência das produções cinematográficas de Akira Kurosawa na direção de arte de TREK TO YOMI, que chega ao PlayStation 5, XBOX Series X-S, PS4, Xbox One e Steam em 2022. E com a interface e legendas em português do Brasil. Na plataforma XBOX, o jogo estará disponível no XBOX Game Pass.

Desenvolvido pela dupla Leonard Menchari & Flying Wild Hog. (Desenvolvedores de Shadow Warrior e Hard Reset) e distribuído por DEVOLVER Digital, TREK TO YOMI ganhou um novo e fantástico trailer de gameplay para aumentar o nível de empolgação da BIG BOY GAMES:

Aprecie abaixo as novas imagens do jogo:

Por Cayo Eduardo. (Equipe BIG BOY GAMES)

Fonte: YouTube/DEVOLVERDigital