Olá Player’s!

Aqui quem fala é o Zero.
Vim trazer para vocês o Top do Zero a 3 com os melhores jogos do Nintendo Switch.

Vamos iniciar com o bigodudo favorito de geral no game Super Mario Odyssey.


Esse game foi o responsável por milhares de pessoas comprarem o Nintendo Switch em seu lançamento. Super Mario Odyssey trás um visual surpreendente, uma jogabilidade divertida (sem deixar de ser desafiadora) e uma trilha sonora impecável.

Em Super Mario Odyssey, você passará por vários cenários repletos de inimigos dos mais clássicos até muitos novos (que, diga-se de passagem, são bem engraçados de se interagir).

Uma das novidades que chamou muito a atenção é o “Chapéu” do Mario que agora tem vida própria e possibilita que o Mario “possua” o corpo de outros personagens do jogo.

O "chapéu" do Mario em ação!
O “chapéu” do Mario – carinhosamente chamado de Cappy – em ação.

Alias vale ressaltar: se você quiser, pode jogar co-op lado a lado com seu amigo. Graças ao “chapéu”, um player controla o Mario e outro o “chapéu”. Diversão garantida!

Não satisfeita com tudo isso, a Nintendo ainda teve a brilhante ideia de possibilitar nosso herói a troca de roupa, o que na minha opinião deixa o jogo muito mais divertido e engraçado.

A piada do “Mario Verde” até que faz sentido agora

Dando sequência vamos falar de um dos jogos da franquia mais aclamada de todos os tempos.

The Legend of Zelda Breath of the Wild ou Zelda BOTW.


Esse game trás inúmeras novidades para galera fã desse “Elfo” loirinho , Zelda BOTW vem com um conceito de “caixa de areia” também conhecido como mundo aberto (sandbox), dando a possibilidade de viajar por vários locais do jogo, indo de montanhas cobertas de neve até a profundeza das águas.

Aqui temos além do mapa impiedosamente bem elaborado, muitas opções de armas e armaduras que influenciam na jogabilidade.

Chegamos agora ao terceiro game dessa lista, que em meio a muitas bananas e barris te garante várias horas de diversão. Estamos falando de:

 Donkey Kong Country Tropical Freeze.


Diferente dos anteriores, esse game vem trazendo a nostálgica aventura linear misturando o 2D com o 3D de maneira surpreendente. Mesmo podendo jogar sozinho, esse jogo é um excelente game para mais de um jogador, trazendo momentos engraçados e as vezes até uma pitada de raiva misturada com vontade de dar um peteleco na testa do seu amigo.

Donkey Kong Country Tropical Freeze nós trás nostalgia, alegria e aventuras pra lá de interessantes e desafiadoras. Os personagens jogáveis são Diddy, Dixie , Cranky e claro: Donkey Kong.

Chegamos ao fim da lista! Se você ainda não conferiu nenhum desses jogos, corra para o site da Big Boy Games e garanta logo o seu.

Boa jogatina para vocês, player’s!
E até a próxima! Zero desligando.