Sim. Os rumores estavam certos. Durante a The Game Awards 2021, o estúdio Quantic Dream revelou oficialmente a produção de STAR WARS ECLIPSE – Um novo jogo que será ambientado dentro da saga criada por George Lucas, mas na nova cronologia da Alta República – um cenário que está sendo explorado nos livros e histórias em quadrinhos, muitos anos antes das aventuras estreladas por Luke Skywalker e coadjuvantes.

Produzido por cenas de Computação Gráfica, o primeiro trailer revela uma sequência de cenas familiares à exemplo da Sala do Conselho Jedi, as batalhas espaciais, e claro, o Mestre Yoda. Aprecie o trailer sem moderação. (Risos):

Como o jogo aparenta estar no estágio inicial de desenvolvimento, ainda não sabemos se o projeto ambicioso será um jogo de aventura com elementos de combates em tempo real ou seguirá a narrativa padrão dos jogos desenvolvidos pela Quantic Dream. Nem mesmo as plataformas foram divulgadas, mas obviamente, espera-se que o mesmo seja lançado para os atuais consoles de nova geração.

Mas de acordo com as fontes do site Kotaku, a Quantic Dream trabalhou neste projeto durante o período de aproximadamente um ano e meio, e que ao contrário de suas obras como Heavy Rain, Beyond: Two Souls e Detroit: Become HumanStar Wars Eclipse não será um tipo de jogo convencional baseado em QTE’s. Ao invés de manter o foco na narrativa cinemática, o jogo terá uma jogabilidade de ação furtiva mais tradicional de mundo aberto com elementos multiplayer.

Confira abaixo as imagens oficiais registradas no trailer.

*Conselho de Jedi: E que a força de BIG BOY GAMES esteja com você para futuras atualizações sobre STAR WARS ECLIPSE:

Por Cayo Eduardo. (Equipe BIG BOY GAMES)

Fonte: YouTube/StarWarsPolygon