Para promover a nova identidade de duas criaturas – Zorua & Zoroark e a ambientação de uma nova região próxima à província de Hisui, a The Pokémon Company e a desenvolvedora Game Freak divulgaram uma versão restaurada do teaser de Pokémon Legends: Arceus. (Nintendo Switch) no melhor estilo A Bruxa de Blair e outros clássicos filmes do gênero como Atividade Paranormal. Afinal de contas, Halloween está chegando…

Nele, a câmera faz uma simulação gravada na visão em primeira pessoa de um caçador se aventurando pela região nevada da província mencionada.

Ao se acidentar, as nativas criaturas da região de UnovaHisuian Zorua & Zoroark se revelam com novas formas diante da câmera intacta. É esperado que até o lançamento do jogo: 28 de janeiro de 2022, os próximos teasers revelem outras localizações e surpresas.

Uma das melhores pré-vendas da BIG BOY GAMES, ainda se encontra disponível em nosso site. E com 5% de desconto no pagamento via PIX, frete grátis ou em 8x sem juros. Clique AQUI para finalizar a sua pré-venda! Faltam algumas moedas de ouro para adquirir o seu Pokémon Legends: Arceus? Take it easy: a BIG BOY GAMES abate parte do valor com aqueles seus jogos usados que estão pegando poeira na sua gameteca.

Clique AQUI para fazer uma cotação.

Situado em um passado distante da franquia, na pele de um dos caçadores de Pokémons da expedição especial Galaxy Team, você terá que completar a Pokedéx da região de Hisui. Para isso, o seu personagem avatar terá que explorar um dos ambientes selvagens ou calmos da região para observar o comportamento das criaturas que ali habitam.

Recentemente, a The Pokémon Company esclareceu que o jogo não terá um mundo aberto e sim, diversos hubs expansivos em que o jogador poderá visitar a partir das escolhas que o mesmo fizer no QG do Galaxy Team ou a partir dos acompanhamentos locais.

“Em Pokémon Legends: Arceus, Jubilife Village servirá como base para missões de levantamento. Depois de receber uma tarefa ou solicitação e se preparar para a próxima excursão, os jogadores sairão da aldeia para estudar uma das várias áreas abertas de Hisui. Depois de terminar o trabalho, os jogadores precisarão retornar mais uma vez para se preparar para a próxima tarefa. Estamos ansiosos para compartilhar mais informações sobre como explorar a região de Hisui em breve”, explicou a empresa.

Por Cayo Eduardo. (Equipe BIG BOY GAMES)

Fonte: YouTube/ThePokemonCompanyBR