Com lançamento adiado para este ano, o sucessor espiritual de Jet Set RadioBOMB RUSH CYBERFUNK tem tudo para conquistar os fãs e entusiastas da clássica franquia da SEGA: um jogo de exploração tridimensional estrelado por grafiteiros rebeldes transitando sob manobras radicais na metrópole futurista retratada pelo visual em Cel-Shadded.

Skates, bicicletas ou patins estarão ao dispor dos carismáticos artistas de rua.

De acordo com o diretor criativo do jogo – DION Koster, a atmosfera de BOMB RUSH CYBERFUNK foi recriada para destacar a “cultura de rua”.

Ao apreciar o novo teaser que demonstra partes das manobras, é fácil associar o jogo com o clássico jogo da SEGA – e o próprio diretor assume ter essa inspiração. Além de se preocupar em espalhar a arte urbana pela cidade, os jogadores deverão correr das garras da polícia e com isso, conquistar territórios para dominar a área.

Exclusivo temporário do Nintendo Switch, BOMB RUSH CYBERFUNK está programado para ganhar versões para outros consoles.

Confira uma visão geral do jogo:

A Team Reptile traz para você BOMB RUSH CYBERFUNK, segundo a segundo de estilo funk altamente avançado. Em um mundo da mente de Dion Koster, onde equipes com estilo próprio são equipadas com pacotes de incentivos pessoais, novos patamares de grafite são alcançados. Comece sua própria cifra e dance, pinte, engane, enfrente os policiais e reivindique as extrusões e cavidades de uma metrópole em expansão em um futuro alternativo baseado nas ondas cerebrais musicais de Hideki Naganuma – compositor e DJ japonês que trabalha principalmente para videogames e que criou a trilha sonora dos clássicos Jet Set Radio e sua sequência Jet Set Radio Future.

  • No jogo você pode escolher um personagem de sua tripulação e explorar as ruas tridimensionais livremente.
  • O objetivo é bombardear e levantar seu nome. Cada bairro tem muitos locais onde você pode pintar grafite. Depois de obter REP suficiente, você pode desafiar a equipe local para o território.
  • Apresenta um sistema de manobra exclusivo com trituração, deslizamento, execução de paredes e manobras no ar e no solo.
  • Você encontrará muitos estranhos.

Um convite especial: volte alguns anos atrás, apreciando as novas imagens do indie para nos remeter com nostalgia para a atmosfera do clássico da SEGA! Afinal de contas, se a própria não consegue ressuscitar Jet Set Radio, existem estúdios independentes que o faça!

Por Cayo Eduardo. (Equipe BIG BOY GAMES)

Fonte: NintendoYouTube/TeamReptile