Comemorando 35 anos de aniversário da franquia Final Fantasy, a Square Enix anunciou a data de lançamento de STRANGER OF PARADISE: Final Fantasy Origins para PS5, PS4, XBOX Series X-S, XBOX One e PC durante uma das conferência no evento digital Tokyo Games Show 2021. Mesclando elementos clássicos de J-RPG com as batalhas eletrizantes de Hack’n Slash, o spin-off desenvolvido pela Square Enix em conjunto com a Koei Tecmo chegará aos consoles mencionados  em 18 de março de 2022. Confira abaixo o novo trailer:

Desenvolvido pela mesma divisão de Ni-Oh! e Dead or Alive, Stranger of Paradise: Final Fantasy Origins é uma curiosa re-imaginação do primeiro título que deu origem à franquia Final Fantasy, e no melhor estilo Dark Souls.

JACK e seus aliados – Ash & Jed, estão decididos a derrotar o Chaos quando abrirem os portões celestiais do Chaos Shrine. Mais uma dúvida permanece: será que eles são os mesmos Warriors of Light de que falava a profecia?

Entre em um mundo sombrio de fantasia e divirta-se em batalhas emocionantes e cheias de ação frenética!

Além do prometido combate intenso e variado, Stranger of Paradise: Final Fantasy Origins incluirá muitos opções de personalização dos personagens e uma gama extensa de espadas e feitiços ao seu alcance.

Para aumentar o nível de ansiedade dos fãs, a Square Enix disponibilizou uma nova trial para a versão do PS5 na PlayStation Store, que ficará disponível até o dia 11 de outubro. Além do conteúdo da primeira trial, a segunda demo adiciona uma nova área jogável e um modo para multijogadores.

Durante o evento digital japonês Tokyo Game Show 2021 Online, a desenvolvedora publicou um novo vídeo técnico de comparação dos gráficos de quando o jogo foi anunciado com o visual atual em desenvolvimento para PS5, PS4 e XBOX. Confira:

Aprecie abaixo as novas imagens do jogo:

*Por Cayo Eduardo. (Equipe BIG BOY GAMES)

Fonte: TwinfiniteGematsu