Durante a The Game Awards 2021, o criador oficial de Silent HillKEIICHIRO Toyama divulgou o seu próximo jogo de terror japonês: SLITTERHEAD. Com lançamento previsto apenas para 2023, a nova propriedade intelectual desenvolvida por seu estúdio japonês – Bokeh Game Studio. (Que é composto por veteranos da indústria e ex-devs de Silent Hill), promete bagunçar a mente dos jogadores. E por falar em Silent Hill, a trilha sonora será assinada por AKIRA Yamaoka.

Confira o primeiro trailer macabro de SLITTERHEAD, que demonstra algumas criaturas bizarras monstruosas vivendo na sociedade como pessoas comuns:

Contando um pouco sobre a sua carreira profissional em um dos trechos do vídeo promocional, o produtor do jogo – KAZUNOBU Sato, revela que SLITTERHEAD terá um inteligente sistema de escolhas que fará com que os jogadores questionem as suas próprias ações.

Cada consequência será projetada para fazer com quem esteja com o controle em mãos, sinta um impacto profundo e constante, a cada passo que dá dentro no game. O jogo vai bagunçar com a mente dos jogadores. “ – finalizou K. Sato.

Em um dos estúdios internos da Sony, KAZUNOBU Sato trabalhou no desenvolvimento de SIREN e The Last Guardian e lá, conheceu KEIICHIRO Toyama.

Por Cayo Eduardo. (Equipe BIG BOY GAMES)

Fonte: YouTube/BokehGameStudio