Nesta semana, a CAPCOM compartilhou alguns “assets” atualizados de três spin-offs de Residente Evil, provocando especulações de que no futuro próximo, os fãs podem ser presenteados pelas edições remasterizadas de RE Code: Veronica, Outbreak e Outbreak File 2.

A sessão que descreve o histórico de alguns personagens icônicos da franquia na web de Resident Evil também foi atualizada com vários recursos – muitos dos quais parecem ter sido aprimorados quando comparados aos modelos dos clássicos originais.

 

Vale relembrar de que em meio à Resident Evil 4 Remake, Dragon’s Dogma 2, Street Fighter 6, a remasterização de Chrono Cross e alguns outros títulos posteriores anunciados por seus estúdios, a lista vazada da Nvidia também menciona Resident Evil Outbreak.

Os anúncios e lançamentos oficiais de Chrono Cross: The Radical Dreamers Edition, Street 6, Crysis 4, GTA: Grand Theft Auto The Trilogy Remastered Definitive Edition e Sniper Elite 5 reforçam com veracidade de que outros jogos listados podem ser anunciados a qualquer momento deste ano. E convenhamos: uma possível remasterização do clássico Resident Evil: Code Veronica continua sendo um dos desejados mais aclamados pelos fãs da franquia, com direito ao desenvolvimento de versões não oficiais espacalhadas pela rede.

Portanto, se um dos focos da CAPCOM para este ano, é revisitar algumas das clássicas entradas da franquia RE, talvez os fãs não tenham que esperar muito por algumas surpresas no dia 1 de março – data em que o portal irá receber uma atualização oficial.

Façam suas apostas!

Por Cayo Eduardo. (Equipe BIG BOY GAMES)

Fonte: NintendoLifetwitter/ProjectUmbrellaCAPCOM/REResetEra