Sem alarde, o jogador de basquete americano que até hoje é considerado uma lenda nos Estados Unidos – Shaquille O’Neal, realizou um ato de caridade durante as celebrações de Natal.

De acordo com o portal Fadeaway World, SHAQ distribuiu mil unidades de PlayStation 5 e outras mil unidades de Nintendo Switch para as crianças carentes da escola primária.

Meu pai era um sargento instrutor, minha mãe era apenas uma grande mulher muito trabalhadora. Eles tinham pouco, mas me ensinaram o valor de retribuir. Eles me ensinaram o valor de ajudar os necessitados.

Liguei para você sabe (…) Encomendei cerca de 1000 Nintendo Switch’s e 1000 PS5’s. Fui ao hipermercado Walmart e comprei bicicletas. Então, fui nesta pequena escola primária em McDonough, Geórgia, e as crianças estavam chorando, as crianças ficaram felizes. E é isso que se trata. “ – conclui SHAQUILLE O’NEAL.

Certamente, estar na NBA e ter sucesso na NBA são duas coisas completamente diferentes. A lenda da liga Los Angeles Lakers apelidado SHAQ, se enquadra na segunda categoria porque teve muito sucesso na liga, seja em termos de sucesso e/ou de ganhar muito dinheiro.

Ao longo da sua carreira de 19 anos, ele ganhou cerca de $300 milhões de dólares. mas depois de se aposentar da liga foi quando ele realmente ganhou uma fortuna, transformando seus $292 milhões em ganhos de carreira para mais de $700 milhões depois de investir pesado e de forma inteligente em empresas. Então, este ato de generosidade não algo natural. Ponto para SHAQ!

Por Cayo Eduardo. (Equipe BIG BOY GAMES)

Fonte: ResetEraFadeawayWorld