O anunciado e recém-revelado Sonic Frontiers reacende um rumor antigo sobre o desenvolvimento de Super Mario Odyssey 2. (Como assim produção? – Risos.)

Como mostra o tweet acima, publicado a dois anos, em novembro de 2019, um usuário anônimo postou em um fórum as primeiras informações sobre dois possíveis novos jogos em desenvolvimento: uma continuação de Super Mario Odyssey e uma nova aventura de Sonic em mundo aberto.

Trazendo algumas capturas de tela, o vazamento oferecia alguns detalhes sobre o novo jogo do ouriço-azul da SEGA, que acabaram se confirmando na revelação oficial de Sonic Frontiers. Entre os detalhes, o mais importante e intrigante é o nome da localidade onde iríamos nos aventurar: Starfall Islands – nome que foi confirmado na descrição oficial do game.

As comprovações fazem com que enxerguemos o desenvolvimento de Super Mario Odyssey 2 com outros olhos. De acordo com as informações contidas no rumor de 2019, SMO2 vai permitir jogar com o Luigi em pelo menos, 20 localidades diferentes, suporte para dois jogadores simultâneos Local ou Online cooperativo.

Na postagem, o usuário diz ter participado de diversos questionários de conceito da SEGA e da Nintendo, e foi através disso que ele obteve as informações técnicas para os vazamentos.

Mesmo que as informações levantem novas suspeitas e que a credibilidade seja reconfirmada pela recente revelação de Sonic Fronties, as informações sobre a nova aventura do bigodudo já têm dois anos de idade e nem sequer, existe uma menção por parte da Nintendo.

Enquanto isso não acontece, vamos assistir o trailer de revelação de Super Mario Odyssey com a devida sensação de nostalgia:

Por Cayo Eduardo. (Equipe BIG BOY GAMES)

Fonte: Eurogamer