Durante a E3 deste ano, o anuncio do prometido e especulado Resident Evil: Outrage era esperado por todos os fãs da franquia RE – inclusive, mais do que a prometida DLC para Resident Evil Village. (PlayStation 5/ PS4, XBOX Series X-S) anunciada durante o evento; onde nenhum anuncio foi feito pela CAPCOM, nem tampouco, qualquer indício. De acordo com os novos rumores, o projeto teria nascido como um terceiro capítulo de Resident Evil Revelations, mas depois de alguns meses de experimentações, houve uma mudança drástica em seu desenvolvimento.

A aventura teria a agente policial Rebecca Chambers como protagonista, e este seria um exclusivo temporário da CAPCOM para o Nintendo Switch. No entanto, de acordo com relatórios do famoso vazador NateDrake, é muito provável que o projeto tenha sido arquivado pela publicadora japonesa.

Além disso, os rumores que aproximaram o título como um exclusivo temporário do Nintendo Switch, são considerados infundados e inconsistentes com os reais planos que a CAPCOM tem em mente. As palavras do insider sugerem que um título exclusivo da franquia de terror chegará à plataforma híbrida da Nintendo, mas que não corresponde ao relatado RE: Outrage – que é um projeto com a premissa e suporte para multijogadores.

Existia. (Ainda pode existir de alguma forma). As pessoas estão certas em dizer que Outrage era um projeto apenas multiplayer, mas provavelmente ele já foi cancelado.

Além disso, esse jogo nunca foi um Resident Evil para o Switch. Não sei como as duas informações se cruzaram. RESIDENT EVIL Switch é algo totalmente não relacionado ao RE: Outrage. E apesar do cancelamento de Outrage, RE Switch permanece como um projeto ativo na CAPCOM. “ – pontua o famoso insider NateDrake.

Por Cayo Eduardo. (Equipe BIG BOY GAMES)

Fonte: Reddit