Desde os rumores do ano passado, os insiders famosos como Nate the Hate apontaram em seu podcast, que Persona 4 Golden. (Versão aprimorada do título original do PS2 – Console da Sony) chegará ao Nintendo Switch e PlayStation 4 neste ano como parte das comemorações de 25º aniversário de Persona.

*Captura de Imagem de Persona 4 Golden rodando na Steam.

O mesmo jogo teve um lançamento surpresa na Steam em 2020.

Acho que há uma chance razoável de Persona 4 Golden encontrar seu caminho para o Nintendo Switch em 2022. Acho que há uma boa chance disso … como sabemos, no primeiro semestre deste ano teremos o jogo de luta Persona 4 Arena [e], acho que antes do ano de aniversário terminar, P4Golden será anunciado para Switch e PlayStation… acho que Persona finalmente chega ao Switch em 2022. ” – Pontua Nate the Hate.

A mesma fonte que em outras ocasiões já compartilhou algumas informações certeiras sobre os próximos jogos programados pela Nintendo – relembra que a ATLUS tem anúncios de Persona planejados até setembro de 2022 e ainda sugere que uma revelação como essa poderia feita antes do anúncio oficial de Persona 6 exclusivo para PlayStation 5.

O lançamento de P4G faria muito sentido, ainda mais agora que o port remasterizado de Persona 4 Arena Ultimax foi oficialmente confirmado para a plataforma híbrida da apelidada “Big N”, que inclusive tinha sido especulado antes de seu anúncio oficial.

No dezembro do ano passado, outro insider bem famoso – Zappo (a mesma fonte ligada aos rumores de P4AU) também disse que Persona 4 Golden chegará ao Switch em 2022. Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos…

Por Cayo Eduardo. (Equipe BIG BOY GAMES)

Fonte: NintendoLifeMyNintendoNewsGamingbolt