Além de Bayonetta 3, certamente, METROID PRIME 4 é um blockbusters do Nintendo Switch mais aguardados pelos fãs. No entanto, o seu desenvolvimento reiniciado em 2019 ainda é envolto de mistérios e aparentemente, o seu lançamento não parece estar programado para o próximo ano. Curiosidade, uma nova informação técnica envolvendo parte de sua produção foi compartilhada por Jeff Grubb. De acordo com o famoso insider, a Nintendo planeja contratar a atriz Florence Pugh para dar vida à Samus Aran em MP4. Recentemente, a grande atriz estreou no filme Viúva Negra e também atuou na série Gavião Arqueiro – ambas as produções da Disney.

Ouvi de pelo menos, duas fontes diferentes que a Nintendo of America contratou a atriz de Viúva Negra [Florence Pugh] para se tornar Samus na franquia Metroid. “ – comentou Jeff.

Aparentemente, a apelidada BIG N contratou a atriz para atuar no papel principal da caçadora espacial na produção cinematográfica de um filme da franquia Metroid.

Pelo que ouvi, Pugh emprestará a sua imagem em Metroid Prime remaster e depois em Metroid Prime 4, com o objetivo de estabelecer uma imagem unificada de Samus Aran para usar em todos os jogos pós-Dread, em campanhas publicitárias promocionais e outras coisas, e por fim na produção dos filmes. “ – pontua o insider.

Aparentemente, a divisão japonesa da Nintendo não teria gostado muito da ideia, se opondo a mudança na franquia de Yoshio Sakamoto, mas a mesma acabou sendo acatada em 2020 ao mesmo tempo que o desenvolvimento de Metroid Dread. (Nintendo Switch) teria avançado.

Jeff ainda cita que outras atrizes foram cogitadas para dar vida à Samus como Anya Taylor-Joy, Thomasin McKenzie e Brie Larson, a qual já demonstrou ser uma grande fã da franquia Metroid e que no passado, demonstrou interesse em interpretar a caçadora.

Vale a pena ressaltar que até que a Nintendo nos dê qualquer indício sobre a contratação da atriz acima citada ou ao menos, outro detalhe sobre a produção técnica de Metroid Prime 4, devemos considerar as informações como especulações. Permaneça na espreita da redação da BIG BOY GAMES para futuras informações.

Por Cayo Eduardo. (Equipe BIG BOY GAMES)

Fonte: GadgetCrutches