Para fechar o evento digital com chave de ouro, a editora Riot Forge e a desenvolvedora Airship Syndicate anunciaram RUINED KING: A League of Legends – um novo RPG envolvente de combate por turnos, visão isométrica, visual pintado à mão que escancara o estilo artístico do lendário ilustrador brasileiro Joe Madureira. Frequentemente conhecido como Joe Mad, o artista e hoje, desenvolvedor de jogos, foi reconhecido por seu trabalho na MARVEL Comics em Uncanny X-Men e sua colaboração na direção de arte dos jogos da franquia Darksiders e Battle Chasers.

Na premissa do novo projeto dos criadores de Darksiders e Battle Chasers, os jogadores terão a liberdade de configurar e controlar o seu grupo de campeões do universo League of Legends para explorar a agitada cidade das Águas de Sentina e as misteriosas províncias das Ilhas das Sombras.

Reúna um grupo de campeões de League of Legends, explore Borraquilha e navegue aos arredores das Ilhas das Sombras para descobrir os segredos da mortal Névoa Negra, através de um Sistema inusitado de Iniciativa de Rotas.

Contando com a localização em Português do Brasil como um dos idiomas suportados, o RUINED KING: A League of Legends foi disponibilizado hoje mesmo no eShop do Nintendo Switch. Confira abaixo as imagens do game:

Por Cayo Eduardo. (Equipe BIG BOY GAMES)

Fonte: YouTube/RiotForge