Assuma o papel de uma jovem oficial de resgate no início de carreira. Armada com seu machado de confiança e uma mangueira de alta pressão, que também funciona como uma mochila a jato, Firegirl responde aos chamados de emergência pela cidade. Será ela capaz de salvar os civis cercados pelas chamas? Será ela capaz de desvendar a verdade por trás dos incêndios que engolem a cidade? Descubra tudo isso em um mistério que se estende até as camadas mais altas…

Desde o seu anúncio, o roguelike de ação FIREGIRL: Hack’n Splash Rescue se destaca por seu visual artístico mesclar arte em pixel 2D com elementos tridimensionais. Aprecie o visual do jogo no trailer abaixo:

Infelizmente o seu lançamento para Nintendo Switch e outras plataformas foi adiado para 2022.

É claro que estamos desapontados por ter que atrasar o lançamento de Firegirl: Hack’n Splash Rescue nos consoles, mas é importante para nós oferecer um título de qualidade para os jogadores dos consoles e atrasar essas versões até 2022 – é o que tivemos que fazer para alcançar isso. “ – Disse Julien Ribassin, fundador da desenvolvedora Dejima.

Confira as principais características de Firegirl: Hack’n Splash Rescue oficialmente compartilhadas pela publicadora Thurderful Publishing:

*Resgate os civis encontrados: Quando Firegirl chega na cena, ela não tem mais do que alguns minutos para salvar todos os civis cercados pelas chamas! Apague as chamas escaldantes, abra caminho pelos obstáculos e elimine os monstros de fogo abomináveis, use sua mangueira para impulsionar seus saltos e alcance lugares altos onde você encontrará todo tipo de bônus.

*Incêndios Gerados: Combata novos incêndios em fases geradas através de florestas densas, hotéis luxuosos, trens em alta velocidade e prédios de vários andares.

*Reconstrua o Quartel dos Bombeiros: Dê um pulo no Quartel de Bombeiros entre as missões para melhorar seu equipamento, contratar novos funcionários, pagas contas acumuladas e manter contato com sua comunidade crescente de fãs após realizar as suas façanhas heroicas. Trabalhar em uma estação de combate a incêndios não é moleza, você apagará incêndios literalmente e figurativamente!

A desenvolvedora do jogo liberou um novo vídeo intitulado Diário do Desenvolvedor. Confira:

Por Cayo Eduardo. (Equipe BIG BOY GAMES)

Fonte: YouTube/VideoGameRobThurderfulGamesBR