A desenvolvedora da trilogia de Metroid Prime. (Wii/ Wii U) – a Retro Studios atualizou oficialmente o banner de seu perfil no Twitter.

Curiosamente, uma das subsidiárias da Nintendo pouco utiliza qualquer uma das páginas das redes sociais como um meio de comunicação. Portanto, atualizar a identidade visual do perfil com uma imagem da caçadora espacial Samus Aran, reascende a esperança de que a qualquer momento, a versão final de Metroid Prime 4. (Nintendo Switch) poderá ser mostrada pela gigante japonesa.

No ano passado, rumores apontaram que a Retro Studios estaria desenvolvendo uma edição remasterizada de Metroid Prime Trilogy. (Nintendo Switch) com lançamento programado para 2022 em celebração aos 20 anos de aniversário do clássico MP1 do GameCube.

Sabemos que sob as mãos da Bandai Namco Studios, o anunciado Metroid Prime 4 teve o seu desenvolvimento cancelado em 2017 e dois anos depois, foi reiniciado do zero na Retro Studios – estúdio situado no Texas que deu origem à série Prime e que desde então, tem recrutado diversos profissionais veteranos de outros estúdios e que segue a procura de novos engenheiros de tecnologia e ferramentas para turbinar o seu time.

Além disso, o perfil oficial da Retro Studios no site da ArtStation atualmente listou 10 vagas de emprego, sendo seis deles para artistas: Artista de Terreno de Ambiente, Artista de Ambiente, Artista de Interface de Usuário, Artista de Material, Artista de Personagem e Artista de Conceito.

Nele, observamos que além de promover a equipe, o estúdio provoca os fãs da franquia com sua próxima missão o aguarda no anúncio, que apresenta a mesma arte conceitual do twitter como plano de fundo.

Por Cayo Eduardo. (Equipe BIG BOY GAMES)

Fonte: twitter/RetroStudiosNintendoLife