Lançado em março de 2017, o Nintendo Switch completa cinco anos de existência. Batendo o recorde com mais de 92 milhões de unidades vendidas ao redor do mundo, a plataforma híbrida da Big N já é uma das mais vendidas da história da empresa.

Relembre com nostalgia o dia em que a plataforma foi revelada, assistindo o vídeo promocional:

O atual presidente da gigante japonesa – Shuntaro Furukawa afirma que o Switch ainda está na metade de seu ciclo de vida útil e que pela segunda vez na história da gigante japonesa, um console ultrapassa os cinco anos de comercialização. O primeiro foi o portátil GameBoy. Ao observarmos a linha dos jogos exclusivos com lançamento programado para o próximo ano, concluímos que a fala de Furukawa se torna legítima. É como se iniciasse um novo ciclo dentro da linha do tempo de uma plataforma bem consolidada no mercado, com aquela line-up de respeito, tão indispensável e extensa quanto foi em 2017 e nos anos seguintes.

Mas e este ano?

Nós listamos os 10 melhores games de 2021 do Nintendo Switch. Qual dos best-sellers citados ainda falta na sua gameteca? Adquira qualquer um deles em nosso site com 5% de desconto no pagamento via PIX ou em até 8x sem juros, clicando no nome de cada uma das indicações abaixo. E de bônus, com frete grátis! Quer abater parte do valor com aqueles jogos que estão pegando poeira?

Clique AQUI e faça a sua cotação com os especialistas da BIG BOY GAMES?

  1. DYING LIGHT: Platinum Edition.

  1. CRUIS’N BLAST.

  1. WARIOWARE: Get It Together!

  1. NO MORE HEROES III.

  1. SHIN MEGAMI TENSEI V.

  1. MARIO PARTY: Superstars.

  1. MONSTER HUNTER: RISE.

  1. SUPER MARIO 3D WORLD + BOWSER’S FURY.

  1. THE LEGEND OF ZELDA: SKYWARD SWORD HD.

  1. METROID DREAD.

Menção honrosa: DRAGON BALL Z KAKAROT + A New Power Awakens Set – CRYSIS 2 Remastered – CRYSIS 3 Remastered – MONSTER HUNTER STORIES 2: Wings of RuinSAMURAI WARRIORS 5 – NI NO KUNI II: Revenant Kingdom – PRINCE’s EDITION.