Diante da enxurrada de jogos no melhor estilo metroidvania 2D, grau de dificuldade elevado do naipe “Souls-like” e protagonizado por cavaleiros medievais, em GRIME, você assume a forma de uma existência. (Como assim, produção?).

O jogador assume a forma de uma existência física sobrenatural para enfrentar uma horda de outros inimigos sobrenaturais e devorar parte deles.  Este é apenas um dos aspectos marcantes deste premiado jogo de ação e aventura 2D com doses de RPG já disponível na Steam.

A editora Akupara Games e a desenvolvedora Clover Bite anunciaram que durante o inverno brasileiro de 2022, GRIME ganhará uma versão para o Nintendo Switch.

Surrealismo estarrecedor – descubra segredos misteriosos em cavernas gotejantes e desertos repletos de faces. Encontre personagens sobrenaturais em diferentes civilizações espalhadas por um mundo orgânico e interconectado — tudo renderizado num 3D assombroso.

Encare inimigos que nascem da própria terra e devore cada parte deles.

O jogo contará com suporte ao Português do Brasil dentre as opções de idioma.

Confira o trailer e abaixo, um release oficial e algumas imagens:

Destruir… Absorver… Crescer… GRIME é um RPG de ação e aventura rápido e implacável no qual você esmaga seus inimigos com armas vivas que sofrem mutações de forma e função.

Um material incomum colapsa sobre si mesmo, o mundo estremece e se contrai e, de repente, você é espremido para a existência.

O que espera por você é um mundo desconhecido, estranho em sua própria familiaridade, desafiando-o a sobreviver aos terrores que enfrenta. Explore seus arredores surreais, evite e absorva os muitos inimigos que encontrar e use suas próprias características contra eles enquanto você se torna muito mais do que antes.

GRIME permite que você jogue de acordo com sua preferência, atualizando apenas aquelas características que você acha mais adequadas ao seu estilo único. Você descobrirá que há mais de uma maneira de quebrar um inimigo à medida que se move por uma variedade de ambientes evocativos, encontra seus habitantes e descobre a fonte de sua loucura.

Provavelmente, até o seu lançamento, a redação da BIG BOY GAMES vai falar muito sobre GRIME. Fiquem ligados!

Por Cayo Eduardo. (Equipe BIG BOY GAMES)

Fonte: Youtube/AkuparaGames