Nesta semana, a Pokémon Company International anunciou que fará uma nova transmissão do programa Pokémon Presents no dia 27 de fevereiro (próximo domingo) para apresentar as principais novidades da cultuada franquia.

Dando início às 11:00 horas da manhã (no horário de Brasília), o programa terá 14 minutos de duração através dos canais oficiais via YouTube.

Os veículos de comunicação e jornalistas da mídia especializada especulam que a Pokémon Company e a Game Freak podem revelar a expansão de Pokémon Brilliant Diamond & Shining Pearl e POKKÉN Tournament 2 – título que inclusive, foi oficialmente comentado por KATSUHIRO Harada. (Pai de TEKKEN e o produtor do jogo de estreia nos fliperamas japoneses).

Durante algumas entrevistas de 2021, Harada admitiu que criar uma sequência de POKKÉN Tournament é um dos seus maiores desejos, mas que não dependiam apenas dele e da Namco Bandai. Vale relembrar que em janeiro, o famoso leaker LeakyPandy vazou uma lista que incluía POKKÉN Tournament 2 entre os nomes de novos jogos do Namco Bandai em desenvolvimento.

KLONOA Phantasy Reverie Series e SD GUNDAM Battle Alliance para Nintendo Switch foram confirmados durante a última apresentação do NINTENDO DIRECT. Então, é capaz que o estúdio japonês deixou para revelar a sequência do jogo de luta entre os Pokémons em um momento propício como o Pokémon Presents.

Façam suas apostas!

Por Cayo Eduardo. (Equipe BIG BOY GAMES)

Fonte: YouTube/TheOfficialPokemon