Em meio aos 25 novos títulos que a divisão PlayStation Studios está desenvolvendo para o PS5 incluindo novas franquias, de acordo com as palavras do famoso vazador especializado na plataforma PlayStation – Tidux, a divisão acima mencionada está preparando um novo jogo de ação furtiva e espionagem de mundo aberto balanceado por um sistema que transita entre Metal Geal Solid V e Tom Clancy’s Splinter Cell.

O boato foi corroborado pelo analista de negócios – ROBERTO Serrano, que prevê que a sua revelação ocorrerá neste ano, possivelmente durante a transmissão dos grandes eventos da Sony como o State of Play ou até mesmo, o PlayStation Experience. Reconhecidamente, Serrano acerta e falha em boa parte de suas previsões internas. Há rumores de que um novo STATE OF PLAY acontecerá no início de fevereiro, mas Tidux prevê que será apenas para mostrar HORIZON: Forbidden West antes de seu lançamento em 18 do mesmo mês.

Não quero estragar a revelação” – pontua Tidux que descreve que o título será como um “jogo de ação secreta de mundo aberto exclusivo onde MGS5 encontra Splinter Cell – onde o jogador poderá abordar a missão como quiser, com armamentos em punho ou opções antes nunca vistas”.

Vale a pena relembrar que a Sony andou registrando anualmente a patente de Syphon Filter –  uma ação padronizada do quando um estúdio de desenvolvimento renova o direito sobre a marca, para futuramente, lançar algo novo.

Com base na revelação prévia do gameplay de Assassin’s Creed: Valhalla, as informações privilegiadas do vazador são mais confiáveis.

Por Cayo Eduardo. (Equipe BIG BOY GAMES)

Fonte: PSUAroged