Olá Player’s!

Aqui quem fala é o Zero.

E eu preciso dizer: SONY, MEU CORAÇÃO PAROU UM POUQUINHO AQUI.

Com uma live de uma hora e 14 minutos a Sony mostrou que o Playstation 5 veio com os dois pés na porta, pronto para fazer qualquer fã – não importando a idade – vibrar com o novo console.

Apresentando vários jogos que tiram o fôlego de quem assiste e impressionam em cada segundo de vídeo, sendo os maiores destaques:

Spider-Man Miles Morales:

Novo game do Homem-Aranha com gráficos impressionantes, está focado em Miles Morales, protagonista nos quadrinhos da Marvel na saga Ultimate Spider Man.

Sua história é a continuação dos eventos do Spider-Man 2018, que foi um jogaço impressionante, ou seja, podemos esperar coisas grandiosas.

https://www.youtube.com/watch?v=gHzuHo80U2M
Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades

Resident Evil Village:

Se passa alguns anos após os acontecimentos de Resident Evil 7 – lembre-se da menina psicopata, a mulher inseto e o velho que não morre de jeito nenhum. Que ódio.

Em Village, Mia e Ethan (protagonista do RE7) aparecem juntos e felizes, mesmo após os eventos terríveis que aconteceram. Mas como sempre digo: nada é tão ruim que não possa piorar, um velho conhecido dos fãs da saga RE resolveu dar o ar da graça: Chris Redfield (protagonista de inúmeros jogos da franquia). Ethan sai em busca de respostas em relação às ações perturbadoras de Chris, e o encontra em uma vila cheia de mistérios.

Sackboy A Big Adventure:

A franquia LittleBigPlanet do nosso amiguinho (Dollynho) “Saco de pano” ganha mais um título de peso: Sackboy A Big Adventure. O game é de plataforma 3D com a possibilidade de até quatro jogadores. No vídeo apresentado, podemos visualizar os diversos cenários coloridos e cheios de detalhes, que vão desde florestas tropicais até metrópoles cintilantes. Além disso, podemos esperar vários desafios e perspectivas diferentes, pois além da plataforma padrão, existem brigas isométricas com chefes.

https://www.youtube.com/watch?v=mUwI6e-em3o

Agora um pouco sobre o console.

Com um visual que ninguém esperava, o PS5 na cor branca vai te deixar impressionado com o seu design.

O novo Joystick não fica pra trás, com um visual robusto e que chama muito a atenção, com gatilhos adaptáveis para melhor experiencia nos jogos, sensor de movimento, com microfone embutido e alto-falantes integrados.

A Sony lançará dois modelos do PS5 – um para mídia digital e um modelo padrão.

Fora isso, ainda foram anunciados acessórios oficiais, como câmera em HD, fone de ouvido, dual charge state e controle remoto para mídias.

Isso é tudo, pessoal.

Vou ficando por aqui. Boa jogatina para vocês player’s!
E até a próxima! Zero desligando.