MEIA LUA + FRENTE + SOCO! >

O novo jogo de pancadaria nipônico baseado no universo do beat’em up side-scrolling Phantom Breaker – Cultuado na terra do sol nascente, pela primeira vez será lançado no ocidente. PHANTOM BREAKER: Omnia chegará ao Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One e Windows em 15 de março de 2022.

Seu conteúdo inclui 20 personagens. (Inclusive do JRPG Visual Novel Steins;Gate), três estilos de luta. (Quick, Hard e Omnia – que alteram drasticamente a velocidade e a dinâmica da pancadaria, força e mecânicas do personagem), rebalanceamento, opções de áudio em Inglês ou Japonês e uma trilha sonora moderna e remixada. (Com a opção de jogar com a original).

Confira abaixo o trailer de revelação:

Confira o trailer de revelação e abaixo, o release oficialmente compartilhado pela editora Rocket Panda Games:

PHANTOM BREAKER: Omnia é uma atualização massiva do Phantom Breaker: extra, um jogo de luta de anime 2D lançado apenas no Japão em 2011. Pela primeira vez na história da série, este capítulo estará disponível para o público ocidental, incluindo novos personagens e gráficos FullHD, e muito mais!

Phantom Breaker: Omnia será o primeiro título do jogo de luta da franquia a ter um lançamento ocidental após o lançamento bem-sucedido de 2013 do spin-off de beat’em up 2D side-scrolling Phantom Breaker: Battle Grounds, que vendeu mais de 400.000 cópias.

ENREDO:

Um homem misterioso, conhecido apenas como “Fantasma” apareceu em Tóquio – a capital do Japão – e manipulou adolescentes vulneráveis para lutarem entre si, concedendo-lhes armas místicas de grande força conhecidas como “Artefatos de Fu-mension”. Em troca, ele prometer realizar seu desejo se sobrevivessem.

Sem o conhecimento dos combatentes, os confrontos ferozes entre Artefatos de Fumante causaram distorções no espaço-tempo, que comprometeram as fronteiras entre universos paralelos. O colapso desses universos paralelos acabaria por quebrar o selo, liberando os poderes destrutivos de Phantom.

Confira as novas imagens:

Por Cayo Eduardo. (Equipe BIG BOY GAMES)

Fonte: Gematsu