Olá Player’s!

Aqui quem fala é o Zero.
Vamos falar um pouco sobre os jogos mais aguardados do Playstation 4 para esse ano até agora.

Começando por um dos jogos que estão deixando os fãs de Keanu Reeves loucos.

Cyberpunk 2077

O novo jogo da CD Projekt Red (a mesma empresa por trás da franquia The Witcher – dê um trocado pro seu bruxo) promete muito.

Em Cyberpunk 2077, nós somos V, um ciborgue altamente customizável – ou seja podemos mudar os atributos conforme a necessidade – da classe de ação escolhida pelo jogador.

A história está situada em Night City, que foi muito bem trabalhada, está cheia de cores e de itens gráficos saltando na tela. Você realmente fica sem saber para onde olhar, e se for notar cada detalhe ficará horas apreciando a qualidade empregada no cenário.

Cyberpunk 2077 mostra um mundo onde os governos e nações caíram e agora tudo é controlado por gigantescas corporações. Nessas regiões, mercenários e criminosos executam diversas atividades ilícitas, levando a um pano de fundo recheado de violência. Famoso tiro, porrada e bomba.

O jogo – diferente dos próximos que irei abordar abaixo – não é exclusivo para a plataforma da Sony. Ele será lançado para PS4 e XBOX One e já está em pré-venda no momento desta publicação.

Dando sequência, vamos ao jogo de zumbis (sem zumbis) mais aguardado dessa geração de consoles…

The Last of Us Part II

Estamos de volta a este mundo de dramas e suspenses que nos deixam ligados em cada detalhes e apreensivos com a história.

Desta vez, o game deve se concentrar mais na personagem Ellie, que agora vem com tudo no protagonismo em uma versão mais adulta de si mesma.

Podemos esperar que sigam os mesmos padrões de jogabilidade, com muita furtividade, uso de armas de fogo e outras improvisadas (como facas feitas com pernas de tesouras).

Porém, seguirá uma nova jornada de vingança contra um misterioso culto, além dos monstros canibais infectados (que continuam feios demais).

A pré-venda do jogo já está liberada com brindes exclusivos.

E agora, fechando nossa pequena lista, temos…

Ghost of Tsushima

O game vem chamando muito a atenção por conta de seus gráficos, que contam com fluidez, ótima ambientação e iluminação impecável. É quase como se você estivesse no cenário de verdade.

Na história, nós assumimos o controle de um samurai em mundo aberto ambientado na ilha de Tsushima durante a invasão Mongol ocorrida no Japão durante o ano de 1274.

Precisaremos lutar contra o exército invasor e mostrar para eles que não estamos de brincadeira. A pré-venda do jogo está em alta e com grandes expectativas.

Boa jogatina para vocês player’s!
E até a próxima!

Zero desligando.