Jogo estilo RPG com mundo aberto que começou a ser produzido há 4 anos pela Expereiment 101, Biomutant estreia amanhã, dia 25, e promete uma grande aventura em mundo aberto.

As últimas notícias são de Stefan Ljungqvist – diretor criativo do título. O desenvolvedor do game garantiu em entrevista ao IGN que certamente encontraremos vários elementos que nos farão lembrar jogos como The Legend of Zelda: Breath of the Wild, entretanto Biomutant traz alguns traços de outros diversos títulos do mesmo gênero, como Monster Hunter e até mesmo Far Cry.

Assista a Gameplay Oficial agora:

Biomutant gira ao redor de três tópicos: as Guerras de Tribos, a Árvore da Vida e uma cadeia de missões, projetada para que o mundo seja aberto e livre.

Além disso, o jogo terá 6 Tribos diferentes, as quais você deve conquistar e se tornar o campeão da tribo, para que você receba novas armas especiais e surjam novas lojas nos respectivos postos avançados que você dominou.

Biomutant será lançado para Xbox One, PlayStation 4 e PC no dia 25 de maio, e será possível jogá-lo também no PlayStation 5 e Xbox Series X em 4K a 60 fps.