Lançado em março de 2017, este ano, o Nintendo Switch completa cinco anos de existência!

Batendo o recorde de mais de 92 milhões de unidades vendidas ao redor do mundo, a plataforma híbrida da Big N já é uma das mais vendidas da história da gigante japonesa. Enquanto o atual presidente da empresa – Shuntaro Furukawa afirma que o Switch ainda está na metade do ciclo de vida útil, informantes famosos da indústria como a insider Emily Rogers, disse que 2022 será o melhor ano do Nintendo Switch! Emily afirma que será melhor que 2017 e 2018, com a revelação de milhares de jogos não-anunciados. Durante os dois anos citados, os donos da plataforma foram presenteados com Super Mario Odyssey, Splatoon 2, ARMS, Xenoblade Chronicles 2, Mario + Rabbids: Kingdom Battle, Xenoblade Chronicles: Definitive Edition, The Legend of Zelda: Breath of the Wild, Mario Kart 8 Deluxe, Stardew Valley, FAST RMX, POKÉMON Let’s Go! Pikachu/ Eevee e outros jogos indispensáveis.

Se você ainda não possui alguns deles, aproveite a nossa BLACK FRIDAY, que está com algumas promoções imperdíveis para você turbinar a sua coleção!

E mais: QUER GANHAR UM Nintendo Switch OLED? A cada R$ 100,00 reais em compras no site da BIG BOY, você receberá um número da sorte para concorrer ao sorteio! O sorteio será realizado no dia 25 de Dezembro para fechar o ano com chave de ouro! Fiquem ligados.

Ao observarmos a lista de jogos exclusivos com lançamento programado para o próximo ano, concluímos que a fala de Furukawa é legítima, e sobretudo, que as predicações de Emily Rogers podem estar corretas. Outros entusiastas que tiveram acesso às informações privilegiadas à exemplo de Leaky Pandy. (Perfil que possui um histórico de antecipações e vazamentos), disse que os donos do Nintendo Switch podem se preparar para grandes novidades ainda não-reveladas.

 

“O ano do Nintendo Switch em 2022 deve ser um ano chave para a Nintendo. Eles plantarão a semente de uma nova onda de títulos duradouros para fazer a plataforma florescer na segunda metade de seu ciclo de vida. Também é empolgante ouvir sobre um novo IP, mas resta ver como eles vão fazer isso. “ – diz a mensagem postada por Pandy via twitter.

Além do que nós já sabemos, o que a Nintendo está aprontando para algo ? (…)

Além de algumas predicações como a suposta remasterização de Metroid Prime Trilogy, Xenoblade Chronicles 3, uma nova aventura expansiva de Super Mario. (Para acompanhar o lançamento do seu primeiro longa metragem de animação nos cinemas) e a revelação de um novo IP, a redação da BIG BOY GAMES listou os grandes jogos com lançamentos programados para o ano que vem.

Obviamente, boa parte dos títulos estão com a pré-venda disponível em nosso site de compras, Para garantir a sua pré-venda dentro das condições que só a BIG BOY GAMES oferece, clique no título de cada um dos indicados:

  1. Pokémon Legends Arceus >

A partir do dia 28 de janeiro, os fãs de Pokémon vão poder explorar as extensões naturais da antiga província de Hisui para capturar as criaturas selvagens. Sob a progressão balanceada por um sistema de mundo semiaberto, os caçadores terão que observar o seu comportamento de cada uma delas para se aproximar sorrateiramente e concluir a sua caçada, jogando uma Poké Ball bem direcionada neste tipo de nova aventura que combina ação e exploração com as raízes de RPG do universo Pokémon.

  1. Advance Wars 1 + 2: Re-Boot Camp >

Co-desenvolvido pela WayForward, o reboot em dose dupla do clássico de estratégia tática com temático militar do GameBoyAdvance para o Switch, ganhou uma nova janela de lançamento para tecnicamente, ganhar um refinamento.

Incluindo partidas para até quatro jogadores online e um novo estilo de arte, a premissa de Advance Wars 1 + 2: Re-Boot Camp consistirá em construir e recrutar unidades militares para obter o controle de um mapa contra outras unidades inimigas controladas por outro jogador.

  1. Kirby and the Forgotten Land >

Recebendo a classificação indicativa pela divisão ESRB para um público acima dos 10 anos de idade, pela primeira vez, a nova aventura de Kirby será em um ambiente tridimensional mais aberto. Determinada a salvar as criaturas sequestradas por forças malignas, a bolota-rosa criada por Masahiro Sakurai. (De Super Smash Bros. Ultimate) deverá percorrer plataformas tridimensionais enquanto coleta moedas, resolve deliciosos quebra-cabeças equipada por suas habilidades para batalhar contra inimigos cartunescos como cogumelos, raposas e tartarugas gigantes.

Use espadas, bombas, pistolas do tipo blaster e outras armas que permitem que seus jogadores usem miras para disparos à distância para derrotar seus inimigos. E sob a perspectiva de curta distância, mergulhe nas batalhas frenéticas contra os chefes com tiroteios a laser, explosões e projeteis.

  1. Bayonetta 3 >

Extravagante e armada dos pés à cabeça, a feiticeira fashionista estará de volta com novas mecânicas reaproveitadas do cancelado projeto Scalebound para fazer com que os jogadores assumam o controle dos Summons invocados.

Outras surpresas à exemplo da real identidade do persona que aparece no final do último trailer promocional de gameplay, deverão ser revelados até o seu lançamento.

  1. Splatoon 3 >

Chamada de Return of the Mammalians. (Ou “O Retorno dos Mamíferos”), o modo campanha de Splatoon 3 foi revelado em um de seus últimos trailers. Além das novas armas especiais, a metrópole caótica Splatsville será a nova Hub central dos Splatlands – locais que eram habitados por avançadas civilizações; que também será palco das instigantes batalhas de Turf Wars.

Com base na divulgação do último trailer promocional, das imagens e dos detalhes de gameplay, Splatoon 3 aparenta ser o título first-party da Nintendo mais próximo de seu lançamento.

  1. Mario + Rabbids: Sparks of Hope >

Junte-se a Mario, Luigi, a princesa Peach e sua turma na próxima aventura galáctica desenvolvida pela UBISOFT com o amor e alma de um fã. Com o mesmo sentimento que fez do mash up de estréia, um dos melhores jogos do primeiro ano de ciclo de vida útil do Nintendo Switch.

Para salvar seus companheiros Spark e derrotar uma entidade malvada, monte a sua equipe dos seus sonhos para explorar os planetas da galáxia e gradativamente, liberar as habilidades de seus heróis.

  1. Sequência de The Legend of Zelda: Breath of the Wild >

Ainda sem um subtítulo revelado, presumimos que a aguardada sequência de Breath of the Wild seja lançada em novembro para fechar as festas de final de ano com chave de ouro; com a certeza de que, mais uma vez, consiga romper as barreiras de mundo aberto com um nível de exploração fora da curva.

Breath of the Wild 2 será uma obra de arte inspiradora e referencial para a criação dos próximos projetos desenvolvidos por outros estúdios da indústria, assim como o original foi.

  1. Triangle Strategy >

Na continuação espiritual de JRPG HD-2D da Square-Enix – Octopath Traveller, comande um clã de guerreiros à exemplo do herdeiro da casa Wolffort – Serenoa em uma trama complexa e moldada por suas próprias decisões. As escolhas que você fizer, irão reforçar uma das três convicções – Utilidade, Moralidade, Liberdade – que juntas, irão moldar a visão do mundo de Serenoa e influenciar na dinâmica da história.

Nos combates por turnos, use a melhor estratégia para controlar os campos de batalha e principalmente, as invocações elementares dos guerreiros para gerar uma nova reação em cadeia: por exemplo, use o fogo para derreter o terreno gelado e em seguida, use um raio para eletrocutá-lo.

  1. DYING LIGHT 2: Stay Human Cloud Version >

Há mais de 20 anos, em Harran, nós lutamos contra o vírus. E perdemos. Lamentavelmente, agora, estamos perdendo de novo. A Cidade, um dos últimos grandes povoados humanos, está dividido pelo conflito e a civilização voltou à Idade das Trevas. Mas eu ainda tenho esperança… ”.

Com lançamento adiado para 2022, a versão de DYING LIGHT 2 chegará ao Switch via Cloud na mesma data das outras versões de outras plataformas: 04 de fevereiro. No entanto, o benefício de oferecer um jogo via Cloud em nosso país é controverso porque ainda que ele não dependa do poder de processamento do hardware para funcionar, os jogadores brasileiros só poderão desfrutar o jogo computado na nuvem, quando estiver conectado a uma Internet estável de alta velocidade – o que não é um privilégio de todos os usuários. Algumas conexões de dados móveis funcionarão, mas a qualidade e a disponibilidade podem ser prejudicadas, se o sinal estiver fraco. Boa sorte.

Ainda assim, vale a pena dar uma testada em outros jogos já lançados neste formato para o Nintendo Switch à exemplo de CONTROL, HITMAN 3, MARVEL Guardiões da Galáxia e outros; já que você não precisa ser membro do Nintendo Switch Online para pelo menos, experimentar a versão teste de cada um dos jogos acima citados.

  1. Monster Hunter: Rise Sunbreak >

Anunciado durante uma das edições do NINTENDO DIRECT deste ano, a expansão robusta de um dos melhores jogos 3rd-parties do ano, oferecerá uma história inédita em um cenário sombrio invadido por novas criaturas dantescas.

Diante de uma nova ameaça a ser revelada pela CAPCOM, novos elementos de jogabilidade serão acrescentados ao protagonista customizado para explorar livremente as novas províncias computadas no ranque de missões.

  1. CHOCOBO GP >

Na falta de um novo Mario Kart, teremos um jogo de corrida protagonizado por um dos personagens mais icônicos da indústria dos videogames, de um RPG muito familiar. Escolha o seu Chocobo favorito, corra por pistas do universo Final Fantasy e se apropriando dos poderes desbloqueados pelas pedras mágicas que encontrar.

O visual fofo de Chocobo GP não garante que será fácil cruzar a linha de chegada.

  1. LEGO STAR WARS: The Skywalker Saga >

Todos os nove filmes de Guerra nas Estrelas em um só jogo! – É o que as desenvolvedoras TT Games e Traveller’s Tales prometem na experiência definitiva de LEGO Star Wars. Quer jogar como um Jedi ou Sith? Rebelde, caçados ou androide? Com base nos confrontos épicos do longa A Ascensão Skywalker, os jogadores irão controlar os personagens de toda a galáxia – seja em terra ou no espaço, uma variedade de veículos também estará sob o seu comando.

Salte para a velocidade da luz no Millennium Falcon, voe com o T-47 Airspeeder e lute contra os caças TIE em Resistance X-Wings. Que a força do Nintendo Switch esteja com você em 2022! (Risos).

Menção honrosa: Lara Croft and the Guardian of Light/ Lara Croft and the Temple of Osiris, The Lord of the Rings Gollum, Metal Slug Tactics, MARVEL Midnight Suns, Digimon Survive, TMNT: Teenage Mutant Ninja Turtles – Shredder’s Revenge, VAMPIRE: The Masquerade, STAR WARS Hunters, EVIL DEAD: The Game, Test Drive Unlimited Solar Crown, Pac-Man Museum…

Por Cayo Eduardo. (Equipe BIG BOY GAMES)

Fonte: twitter/PandyYoutube/NintendoPT