Confirmando alguns rumores dos últimos meses, o jogo de luta da Warner Bros foi oficialmente anunciado na tarde de hoje pela divisão WB Games. Com a estética visual idêntica à de Super Smash Bros. (Franquia da Nintendo criada por Masahiro Sakurai), MultiVersus será um game de pancadaria non-stop de plataforma gratuito composta por lutas de 2 contra 2, que chegará ao PlayStation 5, PS4, XBOX Series X-S, Xbox One e PC em 2022.

Desenvolvido pela Player First Games, MultiVersus terá suporte ao recurso Crossplay entre todas as plataformas e incluirá um elenco dos personagens icônicos do universo Warner como: Batman, Superman, Mulher-Maravilha e Arlequina. (Representando a DC Super Heroes & DC Super-Villains), Salsicha. (Scooby-Doo), Pernalonga. (Looney Tunes), Arya Stark. (Game of Thrones), Tom & Jerry, Jake & Finn. (A Hora da Aventura), Steven Universo e Garnet. (Steven Universo); além da inclusão de criaturas originais como o Reindog e outros ainda não-anunciados.

Aprecie o trailer de anúncio sem moderação:

Para dar conta do suporte Crossplay entre todas as plataformas acima citadas, o jogo terá um servidor dedicado em rollback netcode. Outros conteúdos e surpresas serão acrescentadas de temporada em temporada.

A WB Games já disponibilizou um site de pré-cadastro para testar o jogo. Clique AQUI para se cadastrar.

Com foco na jogatina cooperativa online, cada jogador será equipado com um conjunto de mecânicas de combate frenético que contribuirá para a abordagem 2 VS. 2 para permitir que os combos sejam personalizáveis; por exemplo, a Mulher Maravilha e seu Lado da Verdade podem ganhar uma ajudinha do Salsicha e seu projétil no formato de um sanduíche. Ou a habilidade da troca de rosto de Arya Stark pode complementar a visão do laser do Super-Homem.

O impossível pode se tornar possível através das combinações, tornando os confrontos de equipe ainda mais surpreendentes.

Os personagens também podem ser customizados.

A diversão será levada para outro nível assim que os fãs da Warner reconhecerem as ambientações dos cenários reinventados dos mundos já conhecidos como a Bat Caverna, a Casa da Árvore de Jake & Finn, e muitos outros.

MultiVersus também incluirá os confrontos de luta entre 1 contra 1 e um modo livre para 4 jogadores, onde apenas um jogador vencerá.

Fique por dentro do blog da BIG BOY GAMES para futuras atualizações do MultiVersus.

Por Cayo Eduardo. (Equipe BIG BOY GAMES)

Fonte: Gematsu