Já lançado para o PC em fevereiro de 2021, o indie RPG de ação 3D desenvolvido pela Redlock StudioSHATTERED Tale of the Forgotten King, será lançado durante o primeiro trimestre de 2022 para Nintendo Switch, PlayStation 5, XBOX Series X-S, PS4 e XONE.

Com um estilo de gameplay que nos remete para a atmosfera gótica de Dark Souls e Shadow of the Colossus, os jogadores terão uma variedade de habilidades brutais durante os combates balanceados por combos de curta ou longa distância e exploração do mapa tridimensional em um mundo semiaberto. De acordo com a equipe de desenvolvimento, 10 anos foram necessários para chegar a esse resultado.

Apreciem o trailer de gameplay:

Após conjurar o Vazio em tempos mais primórdios e ter criado o mundo de Hypnos, um rei desaparece, as civilizações caíram e os sobreviventes se tornarão seres não confiáveis. Ambos vivem de apenas um propósito: escapar do iminente fim de toda a existência.

Uma das promessas da equipe de Devs de SHATTERED Tale of the Forgotten King é entregar o senso de progressão constante aos jogadores. Seja através da troca de armas ou do uso de habilidades, os jogadores decidirão como lidar com as ameaças espalhadas pelo reino hostil e obscuro.

Por Cayo Eduardo. (Equipe BIG BOY GAMES)

Fonte: Gematsu