O ódio enche todo o seu corpo. Você está cansado da existência sem valor na humanidade. A única coisa que importa é a sua arma e o puro manifesto de Armagedom que você deseja soltar pra fora.

Você sairá para caçar e com sangue frio, limpará os arredores de todos os humanos em Nova York. Você atirará, machucará, matará e morrerá. Não há regras, não há compaixão, misericórdia, não há sentido em voltar atrás. Você é o senhor da vida e da morte agora – e você tem total controle sobre as vidas de escória humana sem valor algum.


Você também irá correr, precisará pensar, precisará se esconder e lutar quando as forças armadas vierem para derrubá-lo. Você não terá piedade deles, porque eles ousam ficar no seu caminho.


Somente brutalidade e destruição podem limpar esta terra. Apenas uma matança fará você morrer rumo ao inferno.

Depois de provocar um anúncio em 2020 e 2021, a Destructive Creations agora confirmou que trará o HATRED para o Nintendo Switch – um shooter adulto e brutal com visão isométrica e visual Noir.

Ainda não há informações sobre quando será lançado ou se alguma alteração de censura está sendo feita mas o Blog da BIG BOY GAMES manterá você atualizado de qualquer informação adicional. Quando inicialmente foi lançado em 2015 para Steam, HATRED chegou a ser removido da plataforma por um tempo devido alto nível de violência non-stop com requintes de brutalidade exacerbada.

Confira abaixo dois trailers que demonstram o gameplay do jogo: 

Confira algumas imagens do jogo em tempo real:

Por Cayo Eduardo. (Equipe BIG BOY GAMES)

Fonte: Nintendo Everything