Com base na aterrorizante atmosfera de Silent Hill, Alone in the Dark e outros clássicos dos saudosos anos 90, um dos mais cultuados jogos de horror psicológico da plataforma iOS – Forgotten Memories: Alternate Realities ganhará um remake à altura para Nintendo Switch.


A atmosfera do jogo em em terceira pessoa presta uma homenagem às raízes do gênero Horror de Sobrevivência com requintes de terror psicológico no melhor estilo old-school.

O estúdio responsável pela produção do jogo está atualizando gradativamente a comunidade oficial com fotos e vídeos inéditos, que mostram o nível de evolução que eles estão atingindo com a otimização, aplicação de efeitos, mudança na interface para o usuário e renderização. Inclusive, as animações que simulam as expressões faciais com realismo estão sendo retrabalhadas pela equipe de desenvolvimento.

Ainda sem dar uma prévia para uma data de lançamento, o estúdio promete incrementar tecnicamente alguns elementos inéditos no remake de Forgotten Memories para a plataforma híbrida da Nintendo incluindo melhores gráficos, efeitos de física e colisão, o sistema de jogabilidade e outros aspectos.

Confira alguns vídeos e fotos de demonstração:-

Munida de apenas uma lanterna, a inspetora policial Rose Hawkins investigará o desaparecimento de uma garota dentro do hospital psiquiátrico Walker, que permanece abandonado, por razões obscuras. 

Em contrapartida, em sua profissão que exige coragem, Rose terá que enfrentar os seus próprios medos e fraquezas ao se deparar com assombrações sensíveis à eletricidade emitida pela luz de sua lanterna que se dissipa entre nevoeiros e sombras do além. 

E quais serão os ingredientes essenciais que nos remeterá aos clássicos do gênero?
Ambientação mórbida, um jogo vertiginoso de câmeras e muitos sustos! Fiquem ligados no blog da BIG BOY GAMES para futuras atualizações. 

Confira abaixo as fotos mais recentes do remake:-

Por Cayo Eduardo. (Equipe BIG BOY GAMES)

Fonte: facebook/ForgottenMemories