Em celebração ao dia do Halloween, a Nintendo liberou uma demo de METROID DREAD no eShop do Switch. Desenvolvida em conjunto entre a Nintendo e a polêmica MercurySteam, a nova aventura da caçadora espacial Samus Aran no melhor estilo 2D se transformou em um dos exclusivos para o Switch mais vendidos do ano. Inclusive, de acordo com os dados de vendas dos jogos em mídia física no Reino Unido; em apenas três semanas pós-lançamento, o jogo já se consagrou como a melhor estreia de vendas da história da franquia Metroid.

Baixe a demo para entender uma das razões. Menos de três minutos de gameplay sejá suficiente para você se render ao jogo e fazer uma pré-venda do segundo lote da BIG BOY GAMES, que estará disponível nos próximos dias.

O primeiro lote já está fechado e a caminho…

Confira abaixo o comunicado da demo gratuita via Nintendo:

Só gostosuras, sem travessuras: Experimente Metroid Dread com uma demonstração gratuita

Neste Halloween, vista-se como Samus Aran e veja o que acontece à noite no planeta ZDR com uma divertida experiência do jogo Metroid Dread. Baixe a demo grátis agora de Nintendo.com ou Nintendo eShop no seu dispositivo!

Experimente o isolamento assustador de um mundo alienígena remoto, enfrente uma ameaça mecânica implacável e avance através de uma seção do que Shacknews chama de “uma explosão de ficção científica de brilho que fãs e recém-chegados provavelmente irão gostar.”

Se precisar de mais Metroid Dread em seu balde de guloseimas, você pode pegar o jogo completo hoje.

Por Cayo Eduardo. (Equipe BIG BOY GAMES)

Fonte: Nintendo