Jogo novo na área!

Se você é fã de Pokémon, então você já sabe que o próximo jogo da franquia – New Pokémon Snap – será lançado dia 30 de Abril, e claro, é um jogo produzido pela Nintendo, mas que teve ajuda da empresa Bandai Namco, a qual já havia sido parceira em outro título, em Pokémon: Pokkén Tournament.

De qualquer forma, Haruki Suzaki – diretor de New Pokémon Snap- comentou sobre a demora na realização desse novo game, pois mais de vinte anos se passaram desde o lançamento do primeiro título Pokémon Snap, e ainda, o diretor revelou que um novo jogo Snap já estava prestes a ser feito.

Trailer do Jogo!

Suzaki relatou ao site IGN que em Pokkén Tournament a Bandai Namco usou os melhores recursos para tornarem os Pokémon muito mais atraentes e vivos, e disse “por causa disso, tivemos uma outra oportunidade de fazer algo juntos novamente e isso levou ao desenvolvimento de New Pokémon Snap”.

Entretanto outras empresas e pessoas também estavam envolvidas no projeto, como desenvolvedores que produziram o jogo de Nintendo 64, HAL Laboratory – que tem uma forte afiliação com a Nintendo e outras grandes empresas.

Quais Pokémons teremos no jogo?

Ainda é incerto dizer, pois a série inteira contém mais de 1000 criaturas, o que se tornou um problema para os diretores, no quesito de quais Pokémons irão participar e quais não, já que não há possibilidade de abrigar todos dentro desse game!

Em Pokémon Snap, isso também ocorreu, já que apenas 63 dos 151 existentes da primeira geração apareceram no game. E infelizmente, isso também irá ocorrer no novo jogo da série: New Pokémon Snap para Nintendo Switch.

Entretanto Haruki Suzaki afirmou que terão mais de 200 Pokémons, e em entrevista à Game Informer, o diretor disse que o processo de seleção dos Pokémon foi realmente difícil, e que eles criaram um jogo onde os players sejam capazes de encontrar os Pokémons “prosperando em seus habitats naturais e ecossistemas”, destacando aqueles que se encaixassem melhor em algumas áreas específicas.

New Pokémon Snap já está em pré-venda na Loja Big Boy Games!