Um novo spin-off de Fire Emblem foi oficialmente anunciado pela Intelligent System e a Tecmo Koei durante a transmissão do NINTENDO DIRECT.

Com suporte para até dois jogadores no modo multijogador e pesando 15,6GB de armazenamento, o hack’n slash no melhor estilo “Musou” – FIRE EMBLEM WARRIORS: Three Hopes chegará ao Nintendo Switch a partir do dia 24 de junho deste ano. No Nintendo eShop brasileiro, o jogo custará R$ 299,00 reais.

Confira o trailer eletrizante, o release oficialmente divulgado pela Nintendo e abaixo as primeiras imagens:

Junte-se aos personagens de FIRE EMBLEM: Three Houses enquanto você se envolve em grandes batalhas em Fóblan.

Edelgard, Dimitri, Claude e outros personagens de Fire Emblem: Three Houses estão de volta para mostrar sua experiência em combate enquanto retornam para a devastada Fóblan.

Libere combos devastadores e golpes especiais impressionantes em combates em tempo real repletos de ação

Atravesse hordas de inimigos como personagens do jogo Fire Emblem: Three Houses. Derrube dezenas de inimigos com o machado de Edelgard ou a lança de Dimitri, ou exploda inimigos à distância com o arco de Claude. Corte, balance e lance seu caminho para um futuro melhor para Fóblan.

*Compre a versão digital do jogo para receber visitas regulares de uma amigável coruja mensageira fora de seus aposentos. Ela lhe dará Owl Feathers (penas de coruja) que podem ser usadas para melhorar seu nível de suporte com outros personagens!

Por Cayo Eduardo. (Equipe BIG BOY GAMES)

Fonte: GematsuYouTube/NintendoPT