Durante a participação e conferência oficial da Sony na maior feira de tecnologia do mundo CES 2022, o co-presidente da Naughty Dog – NEIL Druchmann confirmou que a subsidiária da divisão PlayStation Studios está trabalhando no desenvolvimento de diversos jogos ao mesmo tempo:

“Mal podemos esperar para compartilhar vários projetos de jogos em desenvolvimento na Naughty Dog”.

Durante a conferência, o diretor executivo da SIE – Sony Interactive Entertainment, JIM Ryan, a Naughty Dog e mais 16 estúdios da divisão estão trabalhando em diversos jogos first-party para o PlayStation 5.

“Temos 17 estúdios na família PlayStation Studios e esperamos ver essas equipes brilharem ao liberar seus talentos criativos e levarem seus sensos de inovação para o nosso portfólio de conteúdo first-party. “ – disse Ryan.

Em 2021, NEIL Druckmann e EVAN Wells comentaram que o desejo do estúdio era se organizar para trabalhar em vários jogos simultâneos, ao invés de se focarem totalmente apenas em um projeto, algo que parecem ter alcançado.

Os rumores falam num possível remake de The Last of Us e Druckmann até sugeriu que poderiam fazer um novo jogo nesse universo, como o fizeram em “The Lost Legacy” para UNCHARTED.

Além disso, a Naughty Dog trabalha num jogo multijogador – cujo alguns relatos dizem ser em um experimento de spin-off de The Last of Us que cresceu e foi transformado num jogo em separado.

Por Cayo Eduardo. (Equipe BIG BOY GAMES)

Fonte: Eurogamer