Olá Player’s!

Aqui quem fala é o Zero.
Vim trazer para vocês o momento está antigo, mas é bom: Jogos do Playstation 4.

Um mundo pós apocalítico, cheio de perigos, drama, armas de fogo e uma dose de amor paternal misturado com culpa e rancor.

Guerras de gangues, tráfico e um fungo capaz de transformar pessoas em monstros terríveis: tudo isso parece um filme de Hollywood, mas trata-se de um game da Naughty Dog chamado The Last of Us.

Quando eu digo que parece um filme, não estou brincando! Além da historia envolvente, esse jogo trouxe gráficos revolucionários para a época de seu lançamento! Por exemplo: The Last of Us foi tão bem trabalhado que em momentos onde Joel (um dos personagens principais e que controlamos durante a história) pisa em uma escada velha de madeira nós podemos ver a poeira caindo da escada, sem contar todos os demais aspectos do cenário.

A história gira em torno de Ellie e Joel, mas além deles existem outros personagens icônicos que farão você querer dar um abraço na televisão – ou um soco.

Em The Last of Us, nós mergulhamos em uma trama envolvente que te prende a todo instante, fazendo com que você não queria parar de jogar até saber o final da história. O jogo trás um modo furtivo muito bem trabalhado, onde podemos aperfeiçoar as habilidades do personagem de modo que possamos “ver” através do barulho onde cada inimigo se encontra.

A arte de ser furtivo.

Falando em inimigos: além dos humanos, nós ainda temos que enfrentar os infectados que são feios que dói e muito chatos. Eles são mais rápidos que os humanos normais (e mais fortes também) o que te dá um trabalhinho para derrotar. Aconselho até você dar uma de ninja e ir na caladinha pra fora dali do que ir para cima deles.

Eu disse que eles eram feios?

O jogo tem reviravoltas surpreendentes que farão você pensar bastante ao longo da história.

Se tudo isso já não fosse o suficiente para te deixar afim de jogar, The Last of Us ainda conta com uma lista de premiações e indicações.

Alguns dos prêmios vencidos por The Last of Us.

Não posso esquecer de mencionar que o The Last of Us 2 já está para sair, agora é correr para finalizar o primeiro e garantir o 2 seu no lançamento, que tem previsão para 19 de Junho de 2020.

Boa jogatina para vocês player’s!
E até a próxima! Zero desligando.