Um dos lançamentos do Nintendo Switch mais esperados desde o seu anúncio, Metroid Dread já é um dos jogos mais bem avaliados do ano. Lançado em 08 de outubro, o retorno triunfal da caçadora de recompensas espacial – Samus Aran na velha fórmula do bom jogo 2D teve o melhor lançamento na história da franquia.

Confira abaixo o trailer de lançamento do jogo, mas atenção: contém Spoilers!

De acordo com os dados preliminares de vendas dos jogos em mídia física no Reino Unido, divulgados por Christopher Dring. (Chefe do site GamesIndustry); em apenas três dias de vendas, Metroid Dread já se consagrou como a melhor estreia de vendas na história da franquia, superando o recorde conquistado por Metroid Prime 3: Corruption. (Wii) – sem contar os dados de vendas do jogo em formato digital.

E mais: ficando atrás de Super Mario 3D World + Bowser’s Fury, The Legend of Zelda: Skyward Sword HD, Monster Hunter: Rise e New Pokémon Snap, Metroid Dread se tornou o quinto jogo mais vendido no lançamento do Nintendo Switch em 2021 no Reino Unido.

E você, ainda não adquiriu o seu? Então corra para finalizar a sua pré-venda no site da BIG BOY GAMES, com 5% de desconto no pagamento via PIX, frete grátis ou em 8x sem juros. Em um dos catálogos mais completos do país, você também encontra alguns dos melhores jogos acima citados da plataforma híbrida da Nintendo a pronta entrega. Aproveite!

*Imagem captura do gameplay do jogo em tempo real.

Samus Aran está de volta para honrar a fórmula que redefiniu um subgênero na indústria.

Em um planeta remoto alienígena, uma ameaça mecânica levará a melhor caçadora de recompensas da galáxia até o seu limite. Conhecida como Parasita X, uma perigosa e impiedosa entidade capaz de reproduzir qualquer ser vivo, foi erradicada por Samus Aran. Para concluir a sua missão, ela terá que atravessar as profundezas de um vasto planeta e transbordar de ambientes únicos, perigosos, misteriosos e punitivos.

*Imagem captura do gameplay do jogo em tempo real.

Aprimore as suas armas e power-ups para se aventurar nos labirintos repletos de portas trancadas, plataformas fora do seu alcance e outras surpresas assustadoras em fases de progressão lateral no melhor estilo “metroidvania“. O clima de tensão será uma das marcas registradas da nova aventura de Samus.

*Imagem captura do gameplay do jogo em tempo real.

Revisite regiões para explorar zonas anteriormente inacessíveis e lute contra os monstros que habitam no ZDR. Sair com vida do planeta, não será uma tarefa fácil. Identificados como máquinas mortíferas, os robôs E.M.M.I. desaparecidos estarão por toda parte e são muitos mais perigosos do que se imagina… As possibilidades de sobrevivência são quase nulas.

Marque o nosso blog como Favorito para ficar por dentro das principais novidades.

*Por Cayo Eduardo. (Equipe BIG BOY GAMES)

Fonte: twitter/ChristopherDringYouTube/IGN