Em conjunto com a desenvolvedora Feral Interactive, a Square Enix anunciou hoje para o Nintendo Switch, os ports de Lara Croft and the Guardian of Light e Lara Croft and the Temple of Osiris – Spin-Offs da franquia Tomb Raider focados na exploração e combate em ritmo acelerado. Tudo isso com o ângulo de visão isométrico e suporte para dois jogadores.

Ambos os spin-offs estão previstos para chegar à plataforma híbrida da Nintendo em algum momento de 2022.

Aprecie os trailers de revelação:

Lara Croft and the Guardian of Light.

Ao contrário dos games anteriores de Tomb Raider, a aventura com a câmera vista de cima permite que a exploração seja desfrutada entre dois jogadores: Lara Croft e um maia chamado Totec. Contendo com as habilidades distintas de cada personagem, a interação entre eles é um dos elementos cruciais para a resolução de quebra-cabeças inteligentes e outros desafios não óbvios que os jogadores encontrarão durante a exploração do game. A experiência de gameplay nos transporta para os primórdios da série Tomb Raider. Prepare-se para se aventurar por tumbas arqueológicas, confrontar mortos-vivos em paisagens exóticas e outras surpresas.

 

Lara Croft and the Temple of Osiris.

A sequência do aclamado spin-off aperfeiçoa a formula que deu certo. Na exploração dos templos egípcios, os jogadores irão competir entre si para ganhar tesouros e artefatos poderosos. Mas cuidado! Em sistema de jogo mais punitivo, será necessário usar a sua intuição para não ser surpreendido por armadilhas letais.

Fiquem ligados nas futuras atualizações dos ports no Blog da BIG BOY GAMES!

Por Cayo Eduardo. (Equipe BIG BOY GAMES)

Fonte: