De acordo com o banco de dados da PS Store reportado pelo portal PlayStation Game Size, o lançamento de GOD OF WAR: Ragnarok. (PlayStation 5/ PS4) está listado para o dia 30 de setembro de 2022.

Por mais que a data listada aparenta ser algo aleatório, dia 30 de setembro cairá em uma sexta-feira – dia em que normalmente, são lançados os jogos desenvolvidos pela Sony. A data é exata demais para ter sido preenchida aleatoriamente. Outro ponto que devemos levar em consideração, é que GOD OF WAR: Ragnarok já era esperado para a segunda metade de 2022, então o lançamento para o final de setembro faz bastante sentido. Fiquem ligados no Blog da BIG BOY GAMES para futuras confirmações. Até lá, tudo isto deve ser tratado apenas como um rumor.

Kratos & Atreus embarcam em uma jornada mítica em busca de respostas e aliados antes que o Ragnarök aconteça.

Do Santa Monica Studio, temos a sequência da versão de 2018 de God of War aclamada pela crítica. Kratos & Atreus devem viajar pelos Nove Reinos para encontrar respostas e se preparar para a batalha profetizada que causará o fim do mundo.

Juntos, pai e filho embrenham-se pelos Nove Reinos em busca de respostas, enquanto as forças asgardianas preparam-se para guerra. Nessa jornada, eles explorarão paisagens míticas impressionantes, reunirão aliados de todos os reinos e enfrentarão inimigos temíveis, entre deuses nórdicos e monstros.

À medida que a ameaça do Ragnarök se aproximar ainda mais, eles terão de escolher entre a segurança de sua família e a segurança dos reinos…

Fonte: pushsquaretwitter/PlayStationGameSize