Lançado digitalmente em 07 de novembro deste ano para Nintendo Switch, PlayStation 5, PS4 e o sistema XBOX, tecnicamente, GTA: THE TRILOGY – Definitive Edition não correspondeu às expectativas dos fãs da franquia. Embora a coletânea remasterizada tenha recebido patch de correção e algumas atualizações, os jogadores ainda se mostram insatisfeitos com os problemas encontrados na gameplay.

Hoje, a Rockstar Games adiou o lançamento da coletânea em mídia física. A versão física das seguintes plataformas: PlayStation e XBOX serão lançadas em 17 de dezembro, e para Nintendo Switch, apenas no início de 2022.

A Publisher não forneceu qualquer explicação sobre o adiamento, mas presume-se que ela tenha sido motivada pela insatisfação dos jogadores com os problemas técnicos que a coleção ainda enfrenta. Quem sabe até lá, o estúdio contratado e responsável por remasterizar – Glove Street Games, corrija os três clássicos para que a mídia física não seja prejudicada com a necessidade de diversos patchs de correção no futuro.

 

ERRATA OFICIAL DA BIG BOY GAMES >

Aos jogadores que realizaram a pré-venda de GTA: THE TRILOGY – Definitive Edition em mídia física para as seguintes plataformas. (PlayStation/Xbox) em nosso site oficial de compras – NÃO SE PREOCUPEM! A pré-venda realizada continuará valendo e todos os clientes receberão as suas cópias da coletânea.

Por Cayo Eduardo. (Equipe BIG BOY GAMES)

Fonte: twitter/RockstarGames