Inspirado em Chrono Trigger e outros clássicos de RPG de Turno dos saudosos anos 90, SEA OF STARS ganhará uma edição para o Nintendo Switch nas festas de final de 2022. O novo projeto dos desenvolvedores do aclamado The Messenger, suportará dois jogadores simultâneos e incluirá o Português do Brasil dentre as opções de idioma. Confira o trailer:

Embarque em uma jornada de perigo e maravilha como um Solstice Warrior neste RPG baseado em turnos inspirado nos clássicos

Sea of ​​Stars conta a história de dois Filhos do Solstício que combinam os poderes do Sol e da Lua para realizar Eclipse Magic, a única força capaz de lutar contra as criações monstruosas de um alquimista maligno conhecido como The Fleshmancer.

  • Envolvente combate baseado em turnos. Pressionar o botão de ação em sincronia com as animações aumenta a produção de danos enquanto reduz o dano recebido. Junto com ataques cronometrados, o combate apresenta ataques combinados de vários personagens, boosting e um sistema de “travas” estratégico que oferece opções para jogar com diferentes tipos de dano a fim de atrapalhar os inimigos enquanto eles estão canalizando ataques ou feitiços poderosos, tudo em uma abordagem envolvente o gênero; sem encontros aleatórios, sem transições para campos de batalha separados e sem opressão.

  • Travessia sem amarras. Nade, escale, salte, pule ou levante saliências enquanto atravessa o mundo sem problemas com um sistema de navegação baseado em experiência em plataformas que se liberta do movimento clássico de tileset vinculado à grade.

  • Uma aventura rica em história. Dezenas de personagens originais e arcos de história o levarão em uma jornada cativante. Às vezes épico, às vezes bobo e outras vezes emocional, Sea of ​​Stars cumpre seu dever de RPG de explorar temas clássicos de aventura e amizade, ao mesmo tempo em que está repleto de reviravoltas e eventos inesperados que você espera de uma produção de Sabotagem.

  • Um mundo que você pode tocar. Há muitas maneiras de se divertir no mundo de Sea of ​​Stars se você sentir a necessidade de mudar o ritmo de suas aventuras. Velejar, cozinhar, pescar, parar em uma taverna para ouvir uma música ou jogar o famoso jogo de mesa conhecido como “Rodas”… todo sistema foi projetado para oferecer uma experiência que presta respeito aos clássicos retro, enquanto se repensa em algumas áreas para oferecer uma experiência suave e modernizada.

Confira as novas imagens de SEA OF STARS:

Por Cayo Eduardo. (Equipe BIG BOY GAMES)

Fonte: YouTube/SaborageStudio