Um novo reporte publicado por redatores da revista Kotaku. (Somado aos rumores e especulações comentados por leakers já conhecidos quando se trata de assuntos ligados à Rockstar), revela o vazamento acidental de algumas imagens promocionais de GTA: The Trilogy – The Definitive Edition., que comprovam o seu desenvolvimento.

De acordo com as primeiras informações vazadas nos fóruns especializados, a coletânea está sendo desenvolvida para Nintendo Switch, PlayStation 5, PS4, XBOX Series X-S, XONE e Steam. E com o lançamento programado para 2022.

Sob a liderança da divisão Rockstar Dundee, um dos principais objetivos da equipe de desenvolvimento é manter os três jogos fiéis aos clássicos da era PlayStation 2 – Console de 128-Bits da Sony. Desenvolvidos com a Unreal Engine, há uma mescla visual de “gráficos novos e antigos”.

Além das imagens, os códigos numerários da coletânea remasterizada vazaram na divulgação da última atualização da Rockstar Games Launcher.

O aplicativo Rockstar Games Launcher permite que os jogadores acessem a biblioteca dos clássicos da desenvolvedora e publicadora Rockstar Games como o polêmico Bully: Scholarship Edition, L.A. Noire, GTA V e outros.

Os jogos listados como Grand Theft Auto III Unreal, Grand Theft Auto Vice City Unreal e Grand Theft Auto San Andreas Unreal, comprovam que o vazamento descrito pela Kotaku estava correto, e que as edições remasterizadas dos três clássicos acima descritos estão sendo desenvolvidos com o motor gráfico da EPIC Games. Abaixo, alguns ícones dos três jogos para a versão do PC também vazaram no app da Rockstar.

Nas últimas 24 horas, logotipos e parte das imagens promocionais de marketing do jogo também foram vazadas por fãs – diretamente dos servidores da Rockstar.

Logotipo de GTA 3 – The Definitive Edition
Logotipo de GTA San Andreas – The Definitive Edition
Logotipo de GTA Vice City – The Definitive Edition

 

*Imagem promocional de GTA San Andreas – The Definitive Edition feito com as últimas atualizações da Unreal Engine.

 

*Imagem promocional da coletânea remasterizada dos clássicos GTA III, Vice City e San Andreas.

GTA: The Trilogy – The Definitive Edition ainda não foi anunciado oficialmente, mas a quantidade de vazamentos acerca da trilogia remasterizada dá como certo um anúncio iminente. Portanto, espere por um anúncio oficial nos próximos dias.

*Por Cayo Eduardo. (Equipe BIG BOY GAMES)

Fonte: Kotaku