Responsável por desenvolver todos os clássicos de hack’n slash da Koei Tecmo, a Omega Force disponibilizou uma nova atualização para HYRULE WARRIORS: Age of Calamity.

*A primeira expansão do jogo já se encontra disponível para compra no eShop.

Na atualização descrita como 1.3.0 em todas as regiões, o jogo se prepara para receber a segunda parte do Passe de Expansão: Guardian of Remembrance, que será oficialmente disponibilizada a partir do dia 29 de outubro e disponibilizará, uma nova história cheia de mistério no modo campanha principal, novas missões, novos movimentos de ataque para os guerreiros (as) existentes e a inclusão de dois novos personagens: Purah & Robbie.

Além disso, a atualização corrige diversos problemas – inclusive, um caso raro que impedia o progresso no jogo.

E você: o que está esperando para turbinar a sua gameteca com HYRULE WARRIORS: Age of Calamity? Clique AQUI e aproveite!

Confira Hyrule 100 anos antes do jogo The Legend of Zelda: Breath of the Wild e vivencie os eventos da grande calamidade.

Vivencie os conflitos que desolaram Hyrule. Aprenda mais sobre Zelda, os quatro campeões, o rei de Hyrule e mais em cenas dramáticas enquanto eles tentam salvar o reino da calamidade. O jogo Hyrule Warriors: Age of Calamity é a única maneira de ver em primeira mão o que aconteceu 100 anos atrás.

– Lute contra hordas dos inimigos mais formidáveis de Hyrule –

Dos bárbaros Bokoblins aos enormes Lynels, monstros ameaçadores surgiram em massa. Além de Link e Zelda, jogue com personagens como os quatro campeões e a jovem Impa. Use suas habilidades distintas para abrir caminho entre centenas de inimigos e salvar Hyrule da calamidade eminente.

Se você tiver dados salvos do jogo Legend of Zelda: Breath of the Wild, receberá o item Training Sword de bônus no jogo. Equipe-se com esta arma e você irá segurar Pot Lid automaticamente como um escudo. Isso ocasionalmente poderá ativar o efeito Perfect Guard!

Por Cayo Eduardo. (Equipe BIG BOY GAMES)

Fonte: Nintendo