Lançada originalmente em 2006 para PlayStation 2 e desenvolvida pela CyberConnect2, a franquia de JRPG publicada pela Namco Bandai – .hack//G.U. ganhou .hack//G.U. Last Recode – Uma coletânea à altura dos jogos originais para o PlayStation 4 em 2017.

Além das versões remasterizadas de .hack//G.U. Vol.1 Rebirth, .hack//G.U. Vol.2 Reminisce e .hack//G.U. Vol.3 Redemption, a coletânea inclui o inédito .hack//G.U. Vol.4 Reconnection, para fechar as lacunas e especialmente, celebrar o aniversário de 15 anos da franquia adorada no mundo inteiro.

O Nintendo Switch receberá a edição de .hack//G.U. Last Recode em 10 de março do ano que vem.

Confira abaixo o trailer de anúncio:

Além do adicionar velocidade na progressão e movimentação do personagem para fazer jus ao gameplay simples e instintivo, o visual remodelado roda em 1080p e 60 quadros por segundo. Confira abaixo o vídeo técnico para conferir o trabalho primoroso que a Bandai Namco na remasterização da coletânea de .hack//G.U. Last Recode:

O sistema de balanceamento das batalhas e o ritmo do jogo também foram melhorados para oferecer uma experiência melhor para os novos e antigos fãs da franquia que oficialmente, foi criada antes do Sword Art Online – Outro JRPG de respeito com doses de MMO desenvolvido pela Bandai Namco em parceria com a Dimps e outros estúdios da terra do sol nascente.

Por Cayo Eduardo. (Equipe BIG BOY GAMES)

Fonte: NintendoEverythingYouTube/NamcoBandai