KAMEHAMEHA!!!

Um novo jogo de Dragon Ball foi anunciado para o Nintendo Switch e outras plataformas pela Namco Bandai e a desenvolvedora Dimps.

Ambientado no universo de Dragon Ball Xenoverse, DRAGON BALL: The Breakers é um jogo de luta assimétrico focado em multiplayer online, que à exemplo do “Raider”, protagoniza os rivais icônicos da saga em partidas de sete sobreviventes contra um. Confira o trailer oficial do jogo que chegará em 2022 para a plataforma híbrida da Big N e as demais plataformas. (PS5, PS4, XBOX, Steam) e abaixo, uma visão geral oficialmente compartilhada pela Namco Bandai.

DRAGON BALL: The Breakers consiste em partidas de sete contra um, nas quais sete “Sobreviventes” normais foram sugados para um fenômeno misterioso chamado “Costura Temporal” e devem enfrentar o poder esmagador do oitavo jogador, o rival icônico da franquia “Raider”, cuja tarefa é obliterar a equipe de Sobreviventes. Os sobreviventes não têm nenhum superpoder e devem contar com vários itens de power-up, armas e veículos pilotáveis ​​para lutar e fugir do Raider enquanto procuram a Super Máquina do Tempo para escapar do esquecimento. Ao mesmo tempo, o Raider será capaz de jogar como Cell, Buu ou Frieza e acumular um poder avassalador para destruir a equipe Survivor durante a partida, garantindo o domínio completo.

DRAGON BALL: The Breakers também apresenta um modo de personalização de personagem Sobrevivente que permite aos jogadores criar seus avatares de jogo usando skins familiares de Sobreviventes de Dragon Ball e equipamentos decorativos ganhos com créditos no jogo ou através de compras opcionais no jogo. Além disso, o novo jogo terá conexão com os dados salvos de Dragon Ball Xenoverse 2.

ENREDO.

Sobreviva para viver. Evolua para o triunfo.

Pego por um fenômeno temporal inesperado, sete cidadãos comuns se encontram presos em uma Costura Temporal: eles compartilham sua prisão com o Raider, um inimigo ameaçador de outra linha do tempo com um poder esmagador.

Sua única esperança de sobrevivência é escapar da Costura Temporal com a Super Máquina do Tempo, mas o Raider está no caminho certo e se torna mais forte minuto a minuto.

Em uma corrida contra o tempo, a astúcia dos Sobreviventes se choca com o poder do Raider, para se libertar ou ser destruído…

Supere ou seja superado.

PRINCIPAIS ELEMENTOS.

  • Fuja em equipe… ou por conta própria! – Coopere com os outros enquanto ainda há tempo, mas a decisão do Raider ou de outros sobreviventes pode forçá-lo a ir sozinho. Qual será o seu estilo de jogo?
  • Preso em uma costura temporal – Fuja de um grande mapa composto de várias áreas, mas tome cuidado! O Raider está sempre procurando por você e pode destruir áreas para reduzir seu espaço vital, tornando sua chance de escapar sempre mais limitada…
  • Desfrute dos três primeiros incursores icônicos… Cell, Buu e Frieza! – Da franquia Dragon Ball – Como um Raider, você desfrutará de poderes avassaladores para caçar e exterminar os sobreviventes. Domine o poder de cada Raider para rastrear, pegue suas vítimas para evoluir e ficar ainda mais poderoso!
  • Personalize conforme a sua semelhança – Seja você um invasor ou um sobrevivente, escolha seu caminho de progressão e desbloqueie vantagens, skins, etc. para ajustar sua própria estratégia pessoal para escapar como um sobrevivente ou caçar como um invasor…
  • Desfrute de power-ups e itens exclusivos – Veículos, armas, ganchos de luta… aproveite ao máximo cada artifício para enfrentar o Raider e lutar por sua vida!

Por Cayo Eduardo. (Equipe BIG BOY GAMES)

Fonte: Youtube/BandaiNamco