Dos criadores da aclamada franquia Left 4 Dead, Back 4 Blood é um jogo de tiro apocalíptico 3D em primeira pessoa para maiores de 18 anos, em que você se encontra encurralado no centro de uma guerra contra humanos infectados por uma paralisia mortal.

A nova cria da Turtle Rock Studios é uma combinação perfeita entre a campanha cooperativa dinâmica com jogabilidade eletrizante de momento a momento e rejogabilidade quase infinita, que pode ser desfrutada com quatro jogadores online.

Com a extinção da humanidade em jogo, cabe a você e seus amigos erradicar os contagiados para reconquistar o mundo. Contendo o modo campanha de história cooperativo, modo para multijogadores online competitivo e jogabilidade frenética, Back 4 Blood chegou ao PlayStation 5, PS4, XBOX Series X-S e XONE em 12 de outubro.

Clique em uma das plataformas acima citadas para fazer a pré-venda do game no site da BIG BOY GAMES!

Confira abaixo o trailer de lançamento:

E com suporte Cross-gen e Crossplay para jogar junto com os jogadores de qualquer uma das plataformas acima citadas. No modo Enxame PVP. (Player vs. Player), o game apresenta uma abordagem única de estratégia baseada em equipe.

Os jogadores podem escolher um dos oito membros de um grupo veterano de caçadores de zumbis espirituosos chamado Os Sentinelas. Cada um deles, tem as suas próprias vantagens e armas secundárias para complementar suas personalidades distintas, conforme avançam para confrontar as variantes dos Contagiados.

Descrito como um Sistema de Cartas, Back 4 Blood utiliza este novo componente rogue-like que a aprimora a experiência do usuário a cada jogada para garantir que cada partida seja única e livre de repetições.

Aprimorando a Campanha cooperativa do game, no modo Enxame, duas equipes de quatro Sentinelas se enfrentam em uma série de rodadas no melhor de três. Os pontos conquistados são contabilidades a partir de quanto tempo cada Sentinela consegue permanecer vivo. A equipe que somar mais tempo, ganha a partida. Já na pele de um dos Contagiados, o jogador escolhe entre nove mutações de criaturas diferentes. As habilidades podem ser atualizadas, e uma vez melhorada, pode ser utilizada em bando para ajudar a equipe a virar o jogo!

*Por Cayo Eduardo. (Equipe BIG BOY GAMES)

Fonte: YouTube/WarnerBrosGamesBR